AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Altran está a reforçar equipas em Portugal

A Altran está a recrutar em Portugal. No total são 93 as vagas disponíveis na área da engenharia, software e programação, entre outras.   

Altran está a reforçar equipas em Portugal
Empresa dedica-se à Consultoria de Inovação e Tecnologia

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoO grupo francês Altran está em Portugal desde 1998. A multinacional dedica-se à inovação e conta já com cerca de 800 colaboradores no nosso país, atuando em vários setores como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria, Energy & Life Sciences, Intelligent Systems e Utilities.

Neste momento, são 93 as oportunidades de emprego em aberto em Portugal, para várias áreas. A Altran procura, por exemplo, engenheiros de software, para consultoria, desenvolvimento, análise funcional, integração e validação; engenheiros e analistas de processo, consultores de diagnóstico, programadores, analistas funcionais, administradores de sistemas, gestores de projeto, engenheiros mecânicos e de telecomunicações e consultores de sistemas de informação. Há também necessidade de profissionais na área dos recursos humanos, logística, design e multimédia, entre muitas outras vagas. A maior parte dos empregos exige conhecimentos de inglês e experiência.

Mas se não tem experiência, não desanime. A empresa está também à procura de engenheiros informáticos recém-licenciados.
Todos os funcionários da Altran passam por um programa de integração adaptado para conhecer o grupo, e a multinacional promete oportunidades de desenvolvimento profissional, aprendizagem contínua e progressão na carreira.

A empresa tem programas de formação para os seus funcionários em áreas como a tecnologia, línguas, gestão de projeto e de equipa, desenvolvimento de negócios e pessoal. O grupo oferece ainda possibilidades de mobilidade entre as várias sedes na Europa, na Ásia e Estados Unidos da América.

Conheça todas as vagas disponíveis na Altran e arrisque! 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: