Publicidade:

Altran está a recrutar para várias funções

A Altran está a recrutar profissionais para as áreas de gestão técnica e gestão de suporte. Mais de uma centena de oportunidades em aberto.

Altran está a recrutar para várias funções
Maioria das vagas em Lisboa, mas também há no Porto e Fundão

Altran, líder global em consultoria de engenharia e I&D, posiciona-se como uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos seus clientes. Neste sentido, a empresa acompanha cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção.

Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave como aerospace, automotive, defence, energy, finance, life sciences, railway e telecoms. Com mais de 30 mil colaboradores e presente em mais de 20 países, em 2016, o grupo Altran gerou receitas de 2120 mil milhões de euros.

No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1200 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

A Altran tem, atualmente, mais de uma centena de oportunidades de emprego no nosso país. A maioria das vagas são em Lisboa, mas há também oportunidades no Porto e no Fundão. Fique a conhecer algumas das ofertas em aberto!

A empresa está recrutar, em Lisboadatacenter engineer e procura licenciado em Engenharia de Telecomunicações; com conhecimento especializado de tecnologias de internetworking em LAN, WAN, Mobile: L3 (OSPF, ISIS, MP-BGP), L2 (STP, MST, VTP, LACP, VPC, VDC); com experiência comprovada em VPN MPLS, L3VPN, L2VPN para datacenters geograficamente dispersos e conectividade cruzada de infra-estrutura; conhecimento no design de serviços de rede de balanceamento de carga, gestão de tráfego local / global, persistência de sessão, sondagem e descarregamento; conhecimento no design da segurança do datacenter e Tecnologias de firewall: IPSec, IKE / ISAKMP, SSL VPNs, RA, S2S; experiência com Cisco Routers (ASR9k / 1k), Switches Cisco (Nexus 9k / 7k / 2k / 1k, Catalyst 6500), Cisco ASA, Cisco ACE, CheckPoint GAiA, F5 Viprion (VCMP / RD) e conhecimentos em Virtualização, Application-Centric, NFV, SDN e estruturas de orquestração para datacenters.

IT manager é outra das várias ofertas em aberto para Lisboa. A Altran está a selecionar candidatos com formação superior em Informática, Engenharia Informática, Engenharia Elétrica ou similar; com pelo menos 5 anos de experiência em funções semelhantes; experiência comprovada como IT manager ou administrador de sistemas e bons conhecimentos de inglês. Será valorizado o conhecimento da língua francesa.

No Porto e no Fundão, entre outras vagas, a empresa pretende recrutar procurement manager licenciado em Gestão, Logística, Administração de Empresas ou área similar; com pelo menos 6 anos de experiência em funções relacionadas; fortes capacidades de liderança; competências de negociação e comunicação e bons conhecimentos de inglês, entre outros requisitos.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras ofertas, consulte a página de recrutamento da Altran aqui!

Veja também: