Altran com dezenas de oportunidades em aberto

A Altran Portugal está a recrutar profissionais da área tecnológica, como engenheiros de software e de sistemas, consultores, entre outros.

Altran com dezenas de oportunidades em aberto
Porto, Lisboa e Fundão

grupo Altran, multinacional francesa, já atua no mercado dedicado à inovação há 30 anos. Com mais de 24 mil colaboradores, 500 contas-chave a nível mundial e operacional em mais de 20 países.

Em Portugal, o grupo está presente desde 1998, tendo-se consolidado a marca Altran em 2009. Com mais de mil colaboradores, a Altran Portugal é hoje um dos principais players na consultoria de inovação e tecnológica no país.

A empresa, com um modelo de negócio diferenciado, estrutura a sua oferta em quatro linhas de negócio: Intelligent Systems; Information Systems; Lifecycle Experience e Mechanical Engineering.

A empresa está recrutar, em Lisboaenterprise network engineer e procura licenciado em Telecomunicações, Informática ou similar com experiência e bons conhecimentos de inglês.

Consultor funcional SAP HCM é outra das várias ofertas em aberto para Lisboa. A Altran Portugal está a selecionar candidatos com formação superior em Engenharia Informática, ou equivalente; experiência mínima de 2 anos em análise funcional em projectos de implementação/customização de módulo HCM (HR; capacidade de trabalho em equipa e bons conhecimentos de Inglês.

No Porto, a empresa pretende recrutar engenheiro de software senior, licenciado em Informática, Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou similar; com mais de 6 anos de experiência em desenvolvimento de software relevante na COBOL em sistemas IBM Mainframe / 3090; experiência regular em JCL e DB2; experiência em IMS ou DLI será valorizada; conhecimentos e experiência no setor financeiro; excelentes capacidades de comunicação; fluente em inglês e será valorizado o conhecimento da língua francesa.

A Altran, no Porto, entre várias outras ofertas, está também a selecionar licenciado em Engenharia de Tecnologia ou Informática (ou similar); fluente em francês; com experiência mínima de 2 a 4 anos; proficiência em pelo menos um desses idiomas: C / C ++, ASP .Net.;  bons conhecimentos de SQL; entre outros requisitos, para a posição de software developer.

No Fundão, a empresa está a contratar técnico de operações fluentes em francês para assegurar a monitorização de um conjunto de sistemas e de aplicações com o objetivo de mantê-los em condições operacionais ótimas.

Para candidatar-se deverá ter o 12º ano; não é solicitada experiência prévia nesta função; ser fluente em francês é fator obrigatório; ter bons conhecimentos sobre a área das telecomunicações e conhecimentos básicos dos sistemas operacionais Windows e Linux.

Para saber mais sobre estas e outras vagas na Altran Portugal, clique aqui!

Veja também: