AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Amazon está à procura de quem fale português

A Amazon, uma das maiores empresas do mercado online, está à procura de assistentes de apoio ao cliente, analistas financeiros, designers, entre outros.

Amazon está à procura de quem fale português
Gostava de trabalhar numa das maiores empresas do mundo?

Ter conhecimentos da língua portuguesa é a exigência comum para preencher estas vagas na Amazon. As candidaturas são feitas online.

A multinacional norte-americana, sediada em Seatle, foi uma das primeiras empresas na área de vendas de artigos na internet e hoje é considerada um “gigante” no mercado a retalho online. Para além da grande variedade de produtos, a Amazon aposta nos detalhes para diferenciar a experiência dos seus clientes.

Prova dessa aposta nos detalhes está a oferta de emprego para assistentes de apoio ao cliente fluentes em português e inglês. O local a exercer funções é na Costa Rica e os interessados, para além de outros requisitos, deverão estar familiarizados com o Windows XP, Microsoft Outlook e Internet Explorer, apresentar excelentes capacidades de comunicação falada e escrita e competências para determinar as necessidades do cliente e fornecer soluções adequadas.

Na página online da empresa, estão também disponíveis, na Costa Rica, ofertas de emprego para designers fluentes em português. Conceber e desenvolver ferramentas on-line, questionários, auxiliares de apoio ao desempenho e tutoriais on-line são algumas das principais responsabilidades. A paixão pela comunicação visual e sentido de humor são referidas como essenciais para desempenhar esta função.

A Amazon está também a recrutar analistas financeiros com conhecimentos de português, francês, alemão ou mandarim. Terão como principal função, a exercer no Reino Unido, a análise de perfis, atividades e comportamentos suspeitos que ponham em risco a empresa, clientes e comerciantes.

Para exercer funções na Roménia, a Amazon procura assistentes de inventário cujas responsabilidades principais serão garantir que a informação disponibilizada online está correta e atualizada e identificar e resolver possíveis problemas que surjam na cadeia de distribuição. Brasil, México e Estados Unidos são outros dos países para onde a Amazon está a recrutar profissionais das mais diversas áreas. Para saber mais sobre estas e outras vagas disponíveis, clique aqui!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: