Inês Silva
Inês Silva
27 Fev, 2018 - 03:00

AMfurniture com vagas para marketing digital

Inês Silva

A AMfurniture, marca portuguesa de móveis, quer reforçar a sua equipa e está a recrutar content creator & social media marketeer.

AMfurniture com vagas para marketing digital

A AMfurniture, fundada em 1962 por Armando Ferreira da Silva, cresceu e evoluiu sem esquecer as suas raízes e os seus valores, visando sempre satisfazer as necessidades dos seus clientes. Qualidade, criação de mobiliário único e sob medida, compromisso e prestação de um serviço de excelência são os pilares do negócio da empresa.

A equipa de 170 trabalhadores, composta pelos melhores artesãos, profissionais dedicados e qualificados, fazem da AMfurniture uma referência estabelecida no setor de móveis. Estando presente em mais de 50 países, a empresa continua a crescer de forma sustentável e progressiva.

Oportunidades em aberto

A marca, localizada em Paços de Ferreira, quer reforçar sua equipa e está a recrutar, a tempo inteiro, content creator & social media marketeer.

As principais responsabilidades do profissional selecionado vão ser a criação de conteúdo, redação e suporte de edição no departamento de marketing; colaboração com as equipas criativas para desenvolver conteúdo criativo tanto para campanhas digitais quanto impressas; criar, otimizar e gerir campanhas para uma variedade de canais digitais pagos, incluindo Facebook, Instagram, Pinterest, Google Adwords, Boletim, etc.; avaliar as análises de sites e campanhas publicitárias, desenvolvendo estratégias de SEO para aumentar o número de visitantes do site da AMfurniture e identificar, implementar e avaliar estratégias de conteúdo, promoção, engajamento e conversão para maximizar o crescimento.

Para candidatar-se deverá possuir formação académica superior em área relevante para as funções a desempenhar e dominar a língua inglesa.

Se reúne as condições necessárias, candidate-se à oferta da AMfurniture enviando o seu CV para [email protected].

Veja também: