AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

ANA Aeroportos de Portugal está a recrutar Trainees

A ANA Aeroportos de Portugal abriu as candidaturas para o programa de Trainees.

ANA Aeroportos de Portugal está a recrutar Trainees
As candidaturas estão abertas até dia 28 de Agosto

Quer estagiar na ANA Aeroportos de Portugal? Então candidate-se ao programa de Trainees da empresa.

O Grupo ANA é responsável pela gestão dos aeroportos em Portugal Continental, na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira. Desde 2013 faz parte da VINCI Airports, que atua no setor aeroportuário e assegura o desenvolvimento e a exploração de 34 aeroportos em vários países.

Se a ideia de fazer parte deste universo lhe agrada, então pode tentar a sua sorte.
A ANA Aeroportos de Portugal lançou o programa de Programa de Trainees ANA e as candidaturas já estão a decorrer.

“O Programa de Trainees ANA surge como uma estratégia de apoio ao crescimento do Grupo ANA e inscreve-se no nosso percurso de valorização e capacitação do Talento jovem”, lê-se na página da iniciativa.

O programa tem a duração de um ano e disponibiliza 30 vagas.

Procuram-se candidatos com formação superior nas áreas de “Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing e disciplinas similares” para ocuparem cargos de especialistas; e “jovens com o 12º ano, formação Técnico-Profissional em Mecânica, Eletricidade, Manutenção, Ambiente, Qualidade e disciplinas similares” para desempenharem funções de técnicos operacionais.

Pede-se ainda dedicação ao cliente, responsabilidade, espírito de equipa, espírito competitivo e inovador, orientação para os resultados e empenho no crescimento profissional e pessoal próprio e dos demais.

Se tem o que é preciso então candidate-se a este programa. As candidaturas estão abertas até dia 28 de Agosto e há vagas para Lisboa, Porto, Algarve Madeira e Açores.

Saiba mais e candidate-se em talentoana.pt

Veja também: