Inês Silva
Inês Silva
07 Fev, 2018 - 06:00

Anfersil está a recrutar em Portugal e França

Inês Silva

A Anfersil procura encarregados de obra, canalizadores e diretor de obra com experiência para trabalhar em Portugal e em França.

Anfersil está a recrutar em Portugal e França

A Anfersil, há mais de 30 anos no mercado, é líder nacional no segmento de instalações hidráulicas, para a construção civil, com soluções completas e inovadoras, desde o projeto à instalação em diferentes focos de atuação – como redes de abastecimento de água, redes de águas residuais e pluviais, sistemas de redes de incêndio, sistemas de rega, redes de abastecimento de gás, condutas de ventilação natural, redes de aquecimento, equipamentos eletromecânicos, sistemas solares, piscinas, Eta e Etar’s.

Caracterizada pela elevada competência, soluções integrais à medida com garantia e assistência pós-venda, a Anfersil conta com alvará classe 5 e possui um portfólio de mais de 300 projetos espalhados por todo o território nacional.

O sucesso da empresa é facilmente confirmado pela fidelidade dos seus clientes, pelo desenvolvimento de soluções exclusivas e inovadoras e pelo reconhecimento do mercado.

A estratégia de desenvolvimento sustentável da empresa assenta na abordagem aos mercados internacionais, reforçando os seus investimentos em acções de inovação e qualificação, ao nível da organização e de recursos humanos.

A Anfersil tem representação em Portugal – Famalicão e Lisboa -, em Angola – Luanda – e em França – Paris.

Grandes empreiteiros e gabinetes de engenharia são os clientes da Anfersil, que exigem o mais alto nível de qualidade e cumprimento de prazos. Para superar essas expectativas, a empresa estrutura-se em três pilares fundamentais: Recursos Humanos, Estratégia e Organização.

Vagas em aberto: conheça os requisitos

A empresa está neste momento a recrutar, para Portugal e França, encarregados de obra, canalizadores e diretor de obra.

Para entrada imediata, a Anfersil pretende recrutar, em Portugal, um encarregado de obra com experiência na área e com 5 anos de experiência em canalização.

Também em Portugal, a empresa está à procura de canalizadores com experiência mínima de 5 anos na área.

Diretor de obra, canalizador e encarregado de obra são as vagas em aberto para França. Além da experiência na área, é também requisito ter conhecimentos da língua Francesa, escrita e falada, para se candidatar.

Se pretende candidatar-se a estas oportunidades da Anfersil, envie o seu currículo para [email protected].

Veja também: