Supermercados Apolónia recrutam no Algarve

Se está à procura de emprego no Algarve, esteja atento às oportunidades dos Supermercados Apolónia. Há vagas em várias áreas.

Supermercados Apolónia recrutam no Algarve
Há trabalho em Faro, Albufeira, Loulé e Lagoa

Em 1983, Avelino e Célia Apolónia abriram um pequeno minimercado em Almancil, com cerca de 100 metros quadrados. O negócio cresceu e expandiu-se e, em 2001, o espaço já tinha os atuais 1.150 metros quadrados, dando o salto final para supermercado.

Atualmente, a empresa tem um centro de distribuição em Faro e lojas em Almancil, Albufeira e Lagoa. Mantêm a filosofia de empresa familiar mas empregam cerca de três centenas de colaboradores.

Os Supermercados Apolónia estão a contratar. Para o centro de distribuição em Faro, a empresa procura um designer gráfico e um analista de sistemas SAP.

Já para as Lojas da Galé (Albufeira), de Almancil e de Lagoa (Carvoeiro), os Supermercados Apolónia estão a contratar responsáveis para várias secções como peixaria, reposição, padaria, café ou talho, operadores de supermercado, cozinheiros para a secção de take-away, supervisores da secção de frutas e legumes, responsáveis de armazém, assistentes de gerência, promotores e cortadores de carne. Em muitos casos, basta ter o 9º ano de escolaridade e há vagas a tempo parcial e a tempo inteiro.

Se está interessado nestas vagas, pode candidatar-se no site dos Supermercados Apolónia. Também lá pode encontrar um formulário para enviar candidaturas espontâneas.

Veja também: