AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Supermercados Apolónia recrutam no Algarve

Criados em 1983, os Supermercados Apolónia continuam a crescer e estão a reforçar equipas para as várias lojas no Algarve.

Supermercados Apolónia recrutam no Algarve
Para Albufeira, Faro, Lagoa e Loulé

Avelino e Célia Apolónia começaram o seu negócio nos anos 80, em Almancil, com um pequeno minimercado. Souberam agarrar as oportunidades e os clientes, e fizeram a empresa crescer até uma cadeia de supermercados que emprega já mais de três centenas de colaboradores.

Os Supermercados Apolónia contam com a unidade de Almancil, a de Galé e a de Lagoa. Para continuar o seu processo de expansão a empresa tem vários processos de recrutamento em aberto.

Há oportunidades para quem tem o 9.º ano e para quem é licenciado. Em quase todas é requisito saber falar inglês.

Esta cadeia de supermercados procura, por exemplo, um administrativo, que deve ter o 12.º ano, preferencialmente nas áreas de Gestão, Contabilidade ou Economia; um designer gráfico e um diretor de marketing e comunicação, ambos licenciados.

Depois há diversas vagas para operadores de supermercado, nas áreas de café, padaria, frutas e legumes, take away, charcutaria, peixaria e talho em Lagoa, Loulé e Albufeira. A empresa também está a recrutar cortadores de carnes, responsáveis por algumas secções e operadores de armazém.

Ainda no âmbito do emprego para licenciados, os Supermercados Apolónia procuram analistas de sistemas licenciados em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou Sistemas de Informação, com dois anos de experiência.

Conheça todas as oportunidades de emprego no site desta empresa algarvia. 

Veja também: