AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego à sua espera na Ascendi

A Ascendi está a recrutar operadores de portagem.

Há emprego à sua espera na Ascendi
Saiba como se candidatar

A Ascendi está à recrutar. A empresa está à procura de novos operadores de portagem.

Em Portugal, a marca Ascendi representa a atividade de um conjunto de sete concessionárias rodoviárias, responsáveis pela gestão de uma rede com cerca de 1300km. Mas o grupo está presente em mais quatro países, nomeadamente em Espanha, Brasil, México e Moçambique.

Por cá a Ascendi está a contratar. A empresa lançou o recrutamento de novos profissionais, mais concretamente para a posição de operadores de portagem, para a zona de Lisboa.

Aos candidatos pede-se o 11º ano de escolaridade, carta de condução (condução defensiva), experiência de operação de sistemas informáticos, capacidade de gestão de situações de stress, sentido de responsabilidade, boa capacidade de comunicação, capacidade de trabalho em equipa, bem como dinamismo e iniciativa.

Os candidatos selecionados terão como funções a receção de “pagamentos dos clientes da via de forma eficiente e amável” e a deteção e registo de “violações da via e comunicação de qualquer anomalia ou ocorrência na concessão”.

Há ainda outra vaga para Operador Principal de Portagem. Este terá como função “assegurar o bom funcionamento da praça de portagem de forma a garantir a coleta da receita e a satisfação dos clientes”. Os requisitos são muito semelhantes aos da oferta anterior.

Ambas as ofertas são em regime part-time ou full-time.

Mas há mais. Além destas ofertas, pode ainda enviar a sua candidatura espontânea e tentar a sua sorte noutras oportunidades que possam surgir na Ascendi.

Para saber mais sobre as ofertas e enviar a sua candidatura, aceda à página da Ascendi.
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: