Fernanda Silva
Fernanda Silva
09 Jun, 2016 - 08:39

Conheça os 80 empregos por preencher na ASICS

Fernanda Silva

A ASICS está a recrutar funcionários um pouco por todo o mundo para trabalhar nas suas lojas. Aproveite estas oportunidades!

Conheça os 80 empregos por preencher na ASICS

Sedeada no Japão, a ASICS nasceu há mais de 60 anos e é, atualmente, a quinta maior marca de desporto do mundo. O seu lema é “mente sã em corpo são”. Permitir que os atletas de todo o mundo tenham os meios necessários para obter boas performances desportivas é o grande objetivo desta multinacional.

A empresa está a reforçar equipas sobretudo em lojas. Muitas das vagas são nos Estados Unidos da América, mas há também na Europa e duas delas são em Portugal. No total são 80 oportunidades e quem trabalha na empresa tem direito a desconto nos produtos da marca!

Em Portugal, as ofertas de emprego são em Lisboa. Uma é para assistente degestor de loja, que será responsável por treinar, supervisionar e identificar as necessidades da equipa mas também dos clientes. Este profissional deve ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e também ao fim-de-semana e ter experiência de dois a três anos na área, além de ser licenciado em Administração e saber falar inglês e espanhol.

A outra vaga é para um gestor de loja, no Colombo, responsável por controlar as vendas, os orçamentos e gerir a equipa. Se se vai candidatar, saiba que neste cargo também terá que trabalhar, por vezes, ao sábado e domingo. Também precisa de ter formação superior em Gestão ou Administração e quatro a seis anos de experiência na área do retalho, em funções de gestão. Terá que ser fluente em inglês e português, falado e escrito.

Aqui ao lado, em Espanha, a ASICS procura assistentes de vendas e instrutores de running para cidades como Barcelona, Madrid ou Sevilha. Em Londres e Bruxelas, por exemplo, a marca precisa de gestores e supervisores de loja.

Conheça estas e outras oportunidades de emprego na página do LinkedIn da ASICS.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: