Inês Silva
Inês Silva
25 Nov, 2017 - 06:31

Assistente administrativo: veja as oportunidades de emprego

Inês Silva

Se está à procura de emprego como assistente administrativo. Conheça algumas das oportunidades e saiba como candidatar-se.

Assistente administrativo: veja as oportunidades de emprego

Um assistente administrativo executa tarefas administrativas relativas ao funcionamento de uma empresa ou serviço público, seguindo procedimentos estabelecidos.

As atividades deste profissional estão relacionadas com o expediente geral, nomeadamente na organização de arquivos, gestão de informações, revisão de documentos, controle financeiro, entre outras tarefas.

Ter no mínimo o 12º ano; ter bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; dominar o português e ter noções básicas de uma língua estrangeira são alguns dos requisitos pedidos a quem se candidata a esta função.

Assistente administrativo: ofertas em aberto

Grupo Intelac

O Grupo Intelac, empresa de consultoria e gestão de Recursos humanos, está a recrutar, em regime de trabalho temporário, assistente administrativo para desempenhar funções no Departamento Técnico da multinacional situada em Carnaxide.

São procurados candidatos com habilitações académicas ao nível do 12º ano ou superior; experiência profissional em funções similares com duração superior a 2 anos; gosto pela área técnica/ comercial; disponibilidade horária; residência na zona de Lisboa/ Carnaxide, preferencialmente; com dinamismo, flexibilidade, capacidade de organização; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, valorizando-se SAP; sólidos conhecimentos de inglês; bom relacionamento interpessoal, polivalência e iniciativa e disponibilidade imediata.

A contratação é em regime de trabalho temporário, mas com perspetivas de continuidade; o horário é das 9h00 às 17h30 e o salário base é de 900 euros mais subsídio de alimentação em cartão.

Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected] com a referência AdmTecnico.

Alter Frame Portugal

A Alter Frame Portugal é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de software, especializada em desenhar e construir soluções sólidas e robustas. Fazendo parte do grupo Alter Solutions Engineering, com sede em Paris e escritórios em Bruxelas e Lisboa.

Neste momento, em Lisboa, a empresa está à procura de assistente administrativo para integrar a equipa e apoiar em tarefas diárias.

Arquivo de processos; garantir a gestão adequada do economato da empresa; realização de relatórios de despesas e mapas dos colaboradores; realizar a ponte entre a empresa e fornecedores; colocação/renovação de anúncios de emprego; atendimento e tarefas gerais de escritório, são algumas das tarefas a desempenhar nesta função.

Para candidatar-se deverá ter formação profissional/ técnica em Secretariado ou Assistente Administrativo, formação superior será valorizado; sem experiência ou até 1 ano de experiência; boa capacidade de comunicação e relacionamento; bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de francês, será fator preferencial.

Envie o seu currículo atualizado para [email protected] com a referência AF_13.

NH Clima

A NH Clima é uma empresa do Grupo Norte Hotelaria, que integra ainda a Norte Hotelaria, a NH Decor e a NH Group França. A empresa produz e comercializa tubos e acessórios para aquecimento, ventilação e ar condicionado e tem sede em Vila Nova de Famalicão. Atualmente, está a recrutar assistente administrativo para integrar a sua equipa de trabalho.

As funções a desempenhar são no âmbito do apoio administrativo; tratamento de arquivo e correspondência; preparação de documentos para a contabilidade; apoio à gestão da conta corrente de clientes e fornecedores e expediente de escritório, entre outras tarefas.

Os requisitos pedidos são ter o ensino secundário completo ou licenciatura numa área relevante para a função; polivalência e dinamismo; boa capacidade de comunicação e organização; gosto pelo trabalho em equipa; elevado sentido de responsabilidade e proatividade; domínio de Microsoft Office; conhecimentos básicos de contabilidade; disponibilidade imediata e ter residência próxima das instalações da empresa será valorizado.

Se preenche os requisitos envie a sua candidatura para [email protected].

Quer saber mais sobre estas ou outras oportunidades? Consulte o LinkedIn aqui!

Veja também: