AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Associação “Ação Contra a Fome” está a recrutar

A Associação “Ação Contra a Fome” é uma organização não governamental que tem como objetivo erradicar a fome no mundo.

Associação “Ação Contra a Fome” está a recrutar
A causa humanitária é importante para si? Candidate-se!

A Associação “Ação Contra a Fome” conta com cerca de 5 mil trabalhadores humanitários em 45 países de todo o mundo. As áreas de atuação desta associação humanitária internacional são nutrição, saúde, segurança alimentar, água e saneamento.

A Associação “Ação Contra a Fome” tem atualmente várias ofertas disponíveis em Espanha, África e Médio Oriente.

Em Espanha, na Galiza, a associação procura candidatos ao cargo de Gestor de Programa.
Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Marketing Digital e Técnico de Sistemas de Informação são as vagas em aberto para Madrid.

Senegal, Egito, Líbano, Mali, Mauritânia, Nigéria, Palestina e Síria são alguns dos países para os quais a Associação “Ação Contra a Fome” está à procura de colaboradores.

Coordenadores de logística, coordenadores administrativos, gestores para programas de nutrição e saúde, bem como para as áreas de água e saneamento são algumas das oportunidades de emprego publicadas por esta associação.

Formação relacionada com a vaga disponível, experiência e conhecimento de línguas serão fatores a considerar durante o processo de seleção.

Para saber mais sobre estas e outras vagas, consulte os requistos pedidos e preencha o formulário apresentado na página de recrutamento da Associação “Ação Contra a Fome”.

Veja também: