Inês Silva
Inês Silva
01 Mar, 2017 - 05:00

Auchan Talentos com candidaturas abertas

Inês Silva

A Auchan procura licenciados para nova edição do Auchan Talentos. Saiba como candidatar-se ao Auchan Executive Graduate Program 2017.

Auchan Talentos com candidaturas abertas

O Auchan Talentos é um programa de desenvolvimento de potenciais quadros diretivos do grupo Auchan. As candidaturas para esta nova edição do Auchan Executive Graduate Program 2017 estão abertas até 31 de março.

Com a duração de quatro anos, o Auchan Talentos conta com um programa de formação detalhado, acompanhado por mentores experientes, que possibilita uma experiência internacional e descoberta intercultural.

São nove países participantes e uma comissão de seleção, composta por profissionais de recursos humanos e gestores operacionais, vai avaliar cada candidato através de teste cognitivo e entrevista. O inglês dos candidatos também será posto à prova por estes profissionais.

O objetivo do Auchan Talentos é criar uma incubadora internacional de talentos de grande potencial para identificar e fidelizar futuros dirigentes do grupo Auchan.

Requisitos do Auchan Talentos

Licenciatura e mestrado concluídos, disponibilidade para viajar dentro e fora do país, ambição, energia e inovação são os requisitos pedidos aos candidatos.

O Grupo Auchan considera serem também mais valias a experiência como aluno de Erasmus, a utilização experiente de Inglês e ser fluente em Francês.

Através da 2ª edição do Auchan Talentos, o Grupo Auchan Retail pretende continuar a desafiar os jovens talentos nacionais, proporcionando experiências que garantam a formação de futuros dirigentes da empresa.

Para além da descoberta de contextos de trabalho no estrangeiro, em alguns dos 13 países Auchan e de um contrato por tempo indeterminado, os selecionados terão a oportunidade de conhecer e trabalhar em contexto de equipas multinacionais e adquirir competências de gestão que só um setor como a distribuição pode oferecer.

A Auchan Retail International está presente em 16 países, conta com mais de 300 mil colaboradores dos quais cerca de 170 mil são acionistas. O Grupo reúne todos os formatos do comércio alimentar com 3836 hipermercados e lojas de proximidade, 170 drives e e-commerce.

Em Portugal, o Jumbo é a marca principal da Auchan Portugal Hipermercados, constituída por 30 Hipermercados com 30 Espaços BOX -Tecnologia para o Lar, 25 espaços Saúde e Bem-Estar, 7 Óticas Jumbo, 28 gasolineiras Jumbo, uma loja Jumbo Natureza e 3 lojas sob a marca Pão de Açúcar.

Se está interessado em fazer parte da 2º edição do Auchan Talentos, submeta, até 31 de março, a sua candidatura em inglês aqui!

Veja também: