Inês Silva
Inês Silva
23 Fev, 2018 - 04:00

Aupper está a recrutar comerciais

Inês Silva

A Aupper desenvolve atividade no setor editorial e está a reforçar as suas equipas do departamento comercial, no Porto e em Lisboa.

Aupper está a recrutar comerciais

A Aupper desenvolve atividade no setor editorial e, desde 2007, tem consolidado a presença em Portugal, apresentado atualmente 8 vastas coleções de cultural geral.

Com mais de 10 anos de presença em Portugal, a empresa apresenta e distribui obras de cultura geral que todos os anos cria ou reedita.

Depois de reconhecer temas e assuntos fundamentais no dia a dia de todas as famílias portuguesas, a Aupper reúne um conjunto de especialistas – investigadores, técnicos da área, editores e designers – para criar os conteúdos, as infografias, as imagens e a encadernação de uma nova obra.

A empresa iniciou atividade em Portugal a partir de Lisboa e hoje possui também escritórios, armazéns e profissionais no Porto e em Palmela.

Oportunidade de emprego

A Aupper quer continuar a crescer e está a recrutar colaboradores para o departamento comercial no Porto, em Alfena, e Lisboa, em São Domingos de Rana.

A principal função destes profissionais vai ser desenvolver relações comerciais com clientes diários fornecidos pela empresa. A empresa oferece contrato de trabalho e carteira de clientes.

São procurados candidatos com facilidade de argumentação e para criar relações interpessoais; observadores e ambiciosos; com boa apresentação e empáticos; com idade entre os 20 e 40 anos; com o 9.º ano de escolaridade, no mínimo, e disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro. Deverá ter viatura própria.

A empresa diz desenvolver uma formação intensiva e contínua com todos os profissionais que colaboram e trabalham na Aupper, sendo a simpatia, o conhecimento dos produtos e a capacidade de entender o cliente as características que valorizam.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, contacte a Aupper através do seguinte email: [email protected].

Veja também: