Autoeuropa está a recrutar 1500 pessoas para produzir novo modelo

Já arrancou o recrutamento para a fábrica de Palmela. Autoeuropa vai contratar 1.500 operadores de produção para produzir novo modelo.

Autoeuropa está a recrutar 1500 pessoas para produzir novo modelo
A produção do SUV citadino T-Roc arranca no início do segundo semestre

A fábrica da Volkswagen Autoeuropa, em Palmela, já começou o processo de recrutamento para contratar os cerca de 1.500 trabalhadores necessários para dar resposta à produção do novo modelo, o SUV citadino T-Roc, que deve arrancar no segundo semestre do ano.

A contratação vai decorrer em várias fases ao longo do ano de 2017. A maioria das vagas serão para operadores de produção já que as outras funções serão asseguradas pelos funcionários da fábrica da Autoeuropa. O objetivo é voltar a introduzir o segundo e o terceiro turnos de produção. A fase de contratação para o terceiro turno deve avançar na segunda metade do ano.

A mesma fonte adianta que a produção de um novo modelo vai permitir aos fornecedores da Autoeuropa recrutarem cerca de 500 pessoas.

A fábrica de produção automóvel do Grupo Volkswagen, de origem alemã, representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal e está a produzir desde 1995, empregando milhares de pessoas.

Se quiser tentar a sua sorte pode aceder aqui ao formulário de candidatura

Veja também: