AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Autoeuropa com recrutamento aberto

A Volkswagen Autoeuropa está a contratar. Veja se tem as qualificações necessárias.

Autoeuropa com recrutamento aberto
Empresa de Palmela conta com 3600 colaboradores

Em Portugal desde 1991, a fábrica da Volkswagen Autoeuropa, em Palmela, já produziu 2,3 milhões de veículos e exportou 5,6 milhões de peças prensadas e ferramentas para o Grupo Volkswagen.

A unidade conta com 3600 colaboradores, sendo a Autoeuropa o maior empregador no setor industrial e electrónico no país.

Neste momento, a fábrica está a recrutar um especialista de Medicina do Trabalho. Os candidatos têm que ser licenciados em Medicina com especialidade em Medicina do Trabalho. Precisam ainda de ter experiência na área superior a oito anos. Ter competência em avaliação do Dano Corporal e experiência profissional em Indústria de três ou mais anos são uma mais-valia.

O profissional que a Autoeuropa precisa também deve ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador, motivação e capacidade para o trabalho em equipa, orientação para o cliente, fortes competências de relacionamento e comunicação interpessoal, disponibilidade imediata/flexibilidade de horário e sólidos conhecimentos de inglês (falado e escrito).

Para se candidatar deve enviar o seu currículo em formato Europass com foto para o email seleccao.recrutamento@volkswagen.pt.

Pode obter mais informações aqui

Veja também: