AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Autoeuropa com recrutamento aberto

Conheça as ofertas de emprego que estão por preencher na Autoeuropa e saiba como se candidatar.

Autoeuropa com recrutamento aberto
Alguns dos profissionais são para a produção do novo modelo

A fábrica de Palmela da Autoeuropa anda à procura, para a área de logística, de analistas da cadeia de distribuição e de especialistas para as pré-séries. Estes profissionais vão trabalhar no novo modelo que vai começar a ser produzido em setembro.

Os candidatos a estas funções têm que ser licenciados em Logística, Gestão, Engenharia Mecânica ou Engenharia Industrial e ter conhecimentos de inglês e, preferencialmente, de alemão.

Para a função de analista de cadeia de distribuição, esta unidade do grupo Volkswagen pede formação comportamental em várias áreas, experiência em processos logísticos e experiência em contatar com fornecedores, gestão de inventário e gestão de transportes.

Já os especialistas em pré-séries têm que ter experiência em logística e gestão de projetos; experiência no contato com fornecedores e em trabalhar com equipas multidisciplinares; experiência em especificações técnicas (ferramentas/ materiais); e forte capacidade de análise e resolução de problemas.


A produção em série deste novo modelo está programada para 2017, sendo que o investimento deverá criar 500 postos de trabalho.

A Autoeuropa precisa ainda de outros profissionais, como engenheiros industriais com conhecimentos na área do planeamento logístico; especialistas em medicina do trabalho, com experiência de três ou mais anos na área da indústria; especialistas em planeamento logístico, com licenciatura em Logística, Engenharia Mecânica ou Engenharia Industrial; e especialistas de programação, formados em Matemática, Informática ou Logística.

As candidaturas consistem no envio do currículo em formato Europass e com foto para o email seleccao.recrutamento@volkswagen.pt.

Para saber mais sobre estas vagas espreite aqui.  

Veja também: