Fernanda Silva
Fernanda Silva
11 Mai, 2018 - 05:20

A Azpolinke está a contratar

Fernanda Silva

A Azpolinke é uma empresa portuguesa especialista em soluções de portas, automatismos e sistemas de docagem e está constantemente a reforçar equipas.

A Azpolinke está a contratar

Criada em 2007, a Azpolinke dedica-se à importação, comercialização, montagem, assistência e reparação de portas seccionadas, niveladores de cais, abrigos vedantes, mesas tesoura, portas rápidas, portas corta-fogo/multiusos, grades de enrolar e de segurança, portas automáticas e automatismos.

Esta empresa aposta em profissionais altamente qualificados e está em contínuo processo de recrutamento para melhorar as suas equipas.

Oportunidades Azpolinke

Entre as oportunidades permanentes está a chance de integrar as equipas técnicas, comerciais, administrativa e de projetos.

Além de poder enviar uma candidatura para qualquer uma dessas áreas através do site da Azpolinke, também se pode candidatar às atuais vagas da empresa, que atualmente procura um caixilheiro de alumínio com conhecimentos de eletromecânica, com proatividade e dinamismo, forte espírito de equipa, sentido de responsabilidade e atitude positiva, disponibilidade total, capacidade de leitura e interpretação de esquemas eléctricos, experiência na área e carta de condução. A empresa oferece nível salarial compatível com as funções, bom ambiente de trabalho e prémios de produtividade.

A outra oportunidade em aberto é para um comercial na área das portas industriais e automatismos com boa apresentação e forte capacidade de argumentação, capacidade negocial, proatividade e dinamismo, orientação para o cliente, sentido de responsabilidade e atitude positiva, habilitações mínimas ao nível do 12.º ano e carta de condução.

A Azpolinke oferece salário base acima da média e comissões, além de viatura da empresa.

Conheça aqui as oportunidades de emprego da Azpolinke.

Veja também: