Inês Silva
Inês Silva
05 Mai, 2018 - 05:43

Bacardi com emprego em Lisboa

Inês Silva

A Bacardi está a recrutar em Lisboa e tem duas vagas para a áreas de marketing e comercial. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se.

Bacardi com emprego em Lisboa

Bacardi é uma das mais antigas e maiores empresas familiares do mundo. Bacardi Rums, Grey Goose Vodka, Bombay Sapphire Gin e Martini são as marcas icónicas representadas pela empresa.

A marca, nascida em Cuba pela mão de Don Facundo, comercializa os seus produtos em mais de 150 países, empregando cerca de 6 mil pessoas globalmente. Atualmente, o rum Bacardi é produzido nas Bahamas, Índia, México, Panamá, Trinidad Tobago e Porto Rico, além de ser engarrafado em fábricas na Austrália, Brasil, Canadá, Costa Rica, Alemanha, Nova Zelândia, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Em Portugal, nomeadamente em Lisboa, a empresa tem duas oportunidades de emprego para a área de marketing e para a área comercial. Conheça as ofertas.

Oportunidades Bacardi

A Bacardi está a recrutar para a função de manager – customer marketing. Este profissional será responsável por adaptar os programas de marketing global e executá-los no mercado português. A capacidade para gerir vários projetos simultaneamente será fundamental, assim como a facilidade em trabalhar sem problemas dentro da matriz, em particular com as equipas de marketing do cluster cliente, marketing do consumidor e comercial do país.

Para candidatar-se deverá ter experiência em marketing para clientes; competências comerciais adquiridas em funções similares; experiência em funções relacionadas com a compreensão da dinâmica de clientes e canais e fluência em inglês.

Há também uma vaga para category manager – Off Trade channel que terá como principal missão o canal Off-Trade e C&C e será responsável por adaptar os programas de marketing global do comprador e executá-los no mercado português.

São procurados candidatos com experiência em marketing para clientes (por exemplo, marketing para compradores / compradores, gestão de categorias, vendas e estratégia de canais); capacidades comerciais obtidas por meio de cargos comerciais; experiência em funções relacionadas com a compreensão da dinâmica de clientes e canais e fluência em inglês.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas ofertas da Bacardi, utilize o seu perfil do LinkedIn aqui.

Veja também: