AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Candidate-se aos estágios do Banco de Portugal

O Banco de Portugal abriu vagas para estágios profissionais remunerados em diversas áreas. 

Candidate-se aos estágios do Banco de Portugal
A duração dos estágios varia entre os seis meses e um ano.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoJovens licenciados ou com mestrado concluído nas áreas e Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão, Matemática Aplicada, Secretariado ou Assessoria de Direção, o Banco de Portugal tem ofertas de estágio à vossa espera. 

A instituição bancária abriu as candidaturas para o seu programa de estágios profissionais remunerados. 

Os estágios têm a duração de seis meses e destinam-se a jovens com licenciatura ou mestrado concluído e (preferencialmente) com uma média igual ou superior a 14 valores. 

Além das áreas profissionais anteriormente mencionadas, há ainda vagas para estágios profissionais (também remunerados) nas áreas de Regulação e Supervisão financeiras. Estes destinam-se a jovens com licenciatura ou mestrado nas áreas de Gestão ou Economia, também com média igual ou superior a 14 valores.  Neste caso, a duração dos estágios é de um ano e incluem a realização de uma Pós-Graduação em Regulação e Supervisão Financeiras, promovida no âmbito do Protocolo estabelecido para o efeito entre o Banco de Portugal e a Nova School of Business and Economics (Universidade Nova de Lisboa). Os estágio deverão iniciar-se em Setembro de 2016.  Aqui, além da formação académica, pedem-se bons sólidos conhecimentos de inglês, comprovados através de certificação documental.

Em todas as ofertas de estágio que o Banco de Portugal oferece aos candidatos a oportunidade de trabalhar “numa instituição que promove o desenvolvimento dos seus colaboradores e a formação prática em contexto de trabalho, para uma adequada inserção na vida ativa”. 

Os interessados (em qualquer uma das vagas) deverão formalizar as suas candidaturas através do formulário disponibilizado online para o efeito. As candidaturas estão abertas até dia 13 de Abril.

Encontre aqui outras ofertas de emprego em instituições bancárias nacionais
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: