Fernanda Silva
Fernanda Silva
30 Out, 2016 - 06:00

Banco Primus está a recrutar

Fernanda Silva

Se é licenciado em Marketing ou Design de Comunicação pode candidatar-se a esta oportunidade do Banco Primus.

Banco Primus está a recrutar

O Banco Primus é uma instituição financeira especializada em financiamento automóvel e está integrado no Crédit Foncier de France, uma das principais instituições bancárias francesas.

Foi fundado em 2005, em Lisboa, e já expandiu a sua atividade à Espanha e à Hungria.

Esta instituição financeira procura para as suas equipas, com centenas de colaboradores, pessoas  dinâmicas, ambiciosas, com capacidade de inovação e espírito de equipa, valorizando a orientação para a excelência, o compromisso, a flexibilidade, a audácia e o empreendedorismo.   

Neste momento, o Banco Primus está a contratar um técnico de marketing que terá como principais responsabilidades assegurar a comunicação e imagem institucional da empresa e dos produtos comercializados; garantir a gestão dos conteúdos online; assegurar a conceção e produção de materiais promocionais; efetuar a gestão dos sistemas de incentivo e das campanhas em vigor sobre a rede de parceiros; garantir a supervisão e o controlo dos fornecedores de materiais e respetivos orçamentos; efetuar a organização e gestão dos eventos nacionais e regionais; apoiar na definição e controlo do budget de Marketing; e efetuar análises de métricas de performance da atividade.

Para se candidatar a esta função tem que ter uma licenciatura ou mestrado em Marketing, Design de Comunicação ou curso equivalente, e experiência mínima de dois anos em funções similares. Além disso, tem que dominar ferramentas de design gráfico e bons conhecimentos em Microsoft Office.

O local de trabalho é Paço de Arcos e a empresa promete salários competitivos.

Saiba mais sobre esta oferta de emprego do Banco Primus no LinkedIn da empresa. Se não se adequa a este perfil, pode sempre optar por enviar uma candidatura espontânea aqui

Veja também: