A Bélissima tem várias oportunidades em aberto

A Bélissima, loja de acessórios de moda, está a contratar encarregados, sub-encarregados, merchandiser e vendedores para lojas no Porto, Aveiro e Lisboa.

A Bélissima tem várias oportunidades em aberto
Porto, Aveiro e Lisboa

A Bélissima desenvolveu uma conceção própria e original na área do retalho de moda, assente em espaços modernos e inovadores. A empresa aposta no conceito Low Cost Premium, proporcionando a acessibilidade a uma vasta gama de produtos, possibilitando às suas clientes estarem na moda a preços baixos.

Gosta de tendências e a área do retalho da moda é  algo que lhe interessa? Se sim, conheça algumas das oportunidades em aberto nas lojas A Bélissima.

A Bélissima procura encarregado para as lojas de São João da Madeira, Santa Maria da Feira , Ovar e Lisboa que sejam apaixonados por moda e por tendências, com forte perfil de gestão comercial e gosto pelo atendimento ao cliente.

São procurados candidatos com experiência profissional mínima de 3 anos como responsável na área de retalho de moda; mínimo 12º de escolaridade; disponibilidade imediata e de horários; sensibilidade para o produto e gosto pela área da moda; capacidade de comunicação e dinamismo; conhecimentos de gestão de produto e visual merchandising; agilidade na utilização de ferramentas informáticas; facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; sentido de responsabilidade e pro-atividade.

Os profissionais a contratar vão ser responsáveis pela orientação para a obtenção dos objetivos através de um constante trabalho com a equipa; análise e interpretação de vendas e de reports; gestão e controlo de stock e produto da loja; seleção, formação e acompanhamento da equipa de vendas; gestão de todos os processos de funcionamento da Loja e resolução de qualquer incidência que ocorra em loja e garantia do cumprimento de todos os procedimentos e normativas da marca, no ponto de venda.

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu currículo, acompanhado de fotografia e formulário de candidatura, para o email rhfiguraacetinada@gmail.com e indique a respetiva referência:

Loja São João da Madeira: “Encarregado/a S. J. da Madeira”
Loja Santa Maria da Feira: “Encarregado/a S. Maria da Feira
Loja Ovar: “Encarregado/a Dolce Vita Ovar”
Loja lisboa: “Encarregado/a Lisboa”

Sub-encarregado é a posição em aberto para as lojas A Bélissima em São João da Madeira, Ovar e Lisboa. Para candidatar-se, deve também enviar o seu CV para o email indicado acima, mas com as seguintes referências:

Loja São João da Madeira: “ Sub-Encarregado/a S. J. da Madeira”
Loja Ovar: “Sub-Encarregado/a Dolce Vita Ovar”
Loja lisboa: “Sub-Encarregado/a Lisboa”

Em Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Ovar, a empresa procura merchandiser com formação em Merchandising; experiência profissional em Merchandising/Vitrinismo em centros comerciais que será responsável pela análise de espaços de intervenção, áreas de exposição, produtos e público-alvo e supervisão e implementação do ponto de venda e ativação.

A candidatura é feita de forma idêntica às anteriores, bastando mudar o cargo na referência a indicar no email.

A empresa está a recrutar colaboradores, a tempo inteiro ou parcial, apaixonados também por moda e por tendências, com forte perfil comercial e gosto pelo atendimento ao cliente para as lojas A Bélissima de Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Ovar e Barreiro.

Mínimo 12º de escolaridade; experiência em vendas; disponibilidade imediata e de horários; sensibilidade para o produto e gosto pela área da moda; capacidade de comunicação e dinamismo; sentido de responsabilidade e proatividade são os requisitos pedidos pela A Bélissima. Colaboradores/as e a respetiva loja é a referência a usar para submeter a sua candidatura.

A Bélissima procura ainda licenciado em Marketing com experiência em moda, fotografia de produto e lojas; conhecimentos em programas de edição de imagem, bons conhecimentos do mercado na área do Marketing Digital, gestão de redes sociais e e-commerce para responsável de Marketing no Porto. A referência a indicar no email é “Responsável de Marketing”.

Veja também: