Inês Silva
Inês Silva
17 Dez, 2017 - 05:38

Béllissima está a recrutar vendedores e encarregado de loja

Inês Silva

A Béllissima, loja de acessórios de moda, está a contratar encarregado e vendedores para lojas na Maia e São João da Madeira.

Béllissima está a recrutar vendedores e encarregado de loja

Béllissima desenvolveu uma conceção própria e original na área do retalho de moda, assente em espaços modernos e inovadores. A empresa aposta no conceito Low Cost Premium, proporcionando a acessibilidade a uma vasta gama de produtos, possibilitando às suas clientes estar na moda a preços baixos.

Gosta de tendências e a área do retalho da moda é algo que lhe interessa? Se sim, conheça algumas das oportunidades em aberto nas lojas Béllissima.

A Béllissima procura encarregado para a loja do Maiashopping que seja apaixonado por moda e por tendências, com forte perfil de gestão comercial e gosto pelo atendimento ao cliente.

As principais responsabilidades deste profissional são a concretização dos objetivos através de um constante trabalho com a equipa; a análise e interpretação de vendas e de reports; a gestão e controlo de stock e produto da loja; a seleção, formação e acompanhamento da equipa de vendas; a gestão de todos os processos de funcionamento da loja e resolução de qualquer incidência que ocorra em loja e garantir o cumprimento de todos os procedimentos e normativas da marca no ponto de venda.

Para candidatar-se deverá ter experiência profissional mínima de 3 anos como responsável na área de retalho de moda; possuir no mínimo o 12º de escolaridade; ter disponibilidade de horários; sensibilidade para o produto e gosto pela área da moda; ter capacidade de comunicação e dinamismo; conhecimentos de gestão de produto e visual merchandising; com agilidade na utilização de ferramentas informáticas; facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e sentido de responsabilidade e proatividade.

Também no Maiashopping e ainda no Centro Comercial Avenida, em São João da Madeira, a Béllissima tem vagas para vendedores.

São procurados candidatos com o 12º de escolaridade; experiência em vendas; disponibilidade de horários; sensibilidade para o produto e gosto pela área da moda; capacidade de comunicação e dinamismo e sentido de responsabilidade e proatividade.

A empresa oferece formação continua e integração numa equipa jovem, dinâmica, com condições de desenvolvimento profissional e evolução de carreira de acordo com o desempenho.

Clique aqui para candidatar-se ou saber mais sobre estas vagas da Béllissima!

Veja também: