Benfica está a recrutar treinador para escola de futebol

O Benfica está a selecionar treinador para escola de futebol. Conheça os requisitos e candidate-se a fazer parte da equipa técnica encarnada.

Benfica está a recrutar treinador para escola de futebol
Em Famalicão

Benfica está a recrutar treinador, em part-time, para a estrutura técnica da escola do Benfica, na cidade de Famalicão, na freguesia de Mouquim.

São procurados candidatos que tenham contacto com a modalidade na ótica do formador; possuam formação ou frequência académica em desporto; preferencialmente com curso de treinador certificado pela Federação Portuguesa de Futebol; com responsabilidade, assiduidade e pontualidade e que assumam o compromisso com o projeto; residência no concelho de Famalicão (preferencialmente); gosto pelo trabalho com crianças e jovens desde os 4 anos de idade; viatura própria e carta de condução; com disponibilidade para trabalhar às terças e quintas-feiras, a partir das 18h15; ambição enquanto formador na modalidade de futebol; disponibilidade para ministrar as sessões de treino mediante a metodologia de ensino do Sport Lisboa e Benfica e registo criminal sem nenhum episódio.

As condições oferecidas pela escola são um contrato de 11 meses com início em setembro, renovável; função remunerada mediante as horas de trabalho; possibilidade de ajudas de custo; formação permanente e localmente com elementos da estrutura do Sport Lisboa e Benfica (SLB); formações pontuais em Lisboa com elementos da estrutura do SLB; diploma de treinador certificado pelo SLB; diploma referente às formações, certificado pelo SLB; integração num projeto de âmbito nacional, em rede de turmas federadas e não federadas; vestuário oficial do clube e possibilidade de carreira.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se, através do seu perfil do LinkedIn, a trabalhar na escola de futebol do Benfica em Famalicão aqui!

Para a escola de futebol em Santo Tirso, o Benfica está a aceitar candidaturas para treinador-estagiário. Consulte aqui as condições de recrutamento!

Veja também: