Publicidade:

Bertrand está a recrutar em Lisboa

A Bertrand está a reforçar equipas nas livrarias de Lisboa e pretende recrutar livreiros, comprador júnior e coordenador de turno.

Bertrand está a recrutar em Lisboa
Conheça as ofertas em aberto

Grupo Bertrand Círculo é constituído pela editora Bertrand, Distribuidora Bertrand, Clube Círculo de Leitores e pelas livrarias Bertrand, sendo a maior e a mais antiga cadeia livreira do país, com uma superfície comercial que ultrapassa os 8 mil metros quadrados distribuídos por Portugal Continental e Ilhas.

A Bertrand Livreiros conta com 60 livrarias e assume-se como difusora cultural, apresentando as suas livrarias como espaços de encontro e cultura. Saiba com fazer parte deste grupo.

O Grupo está a recrutar livreiros para a Bertrand de Lisboa, a tempo inteiro e a tempo parcial, e para a livraria do Cascais Shopping, também em part-time.

Para candidatar-se deverá ter experiência profissional em atendimento ao público; forte sentido comercial; criatividade e curiosidade; boa apresentação; habilitações literárias ao nível do 12º ano, no mínimo, e disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados.

A livraria, em Benfica, pretende reforçar a sua equipa de compras recrutando um comprador júnior para desempenhar funções no âmbito da otimização da gama de produtos; negociação com fornecedores e para realizar pesquisas de mercado para identificação de novos fornecedores e difundir internamente novas práticas.

São procurados candidatos com formação académica superior; experiência em funções similares na área de retalho; elevada capacidade de negociação e comunicação; capacidade analítica; domínio do Excel; perfil empreendedor e com visão de negócio, e com orientação para os resultados.

Há também uma vaga para coordenador de turno para a equipa do Café Bertrand, integrado na livraria do Chiado.

Formação académica superior (preferencial); experiência profissional em funções de gestão de loja e equipas, na área de restauração; capacidade de liderança; capacidade analítica e de organização; perfil dinâmico, determinado e gosto pelo contacto com o público; boa capacidade de comunicação (valoriza-se o conhecimento de outras línguas); conhecimentos de HACCP (higiene alimentar); atitude pró-ativa; apresentação muito cuidada e disponibilidade para trabalhar por turnos, num horário compreendido entre as 8h e as 23h, são os requisitos pedidos pela empresa.

Por fim, se está interessado em obter um rendimento extra, o grupo está ainda à procura de colaboradores Circulo de Leitores para várias zonas do país. Esta atividade é compatível com qualquer situação profissional.

Para submeter o seu currículo e consultar os anúncios publicados pelo Grupo Bertrand Círculo, clique aqui.

Veja também: