Bial recruta para Porto e Lisboa

O maior grupo farmacêutico português está a reforçar equipas. Conheça as oportunidades em aberto na Bial.

Bial recruta para Porto e Lisboa
Há também oportunidades temporárias para o Norte, Centro e Sul do país

Fundada em 1924, a Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da saúde. Trata-se do maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico e distribui os seus produtos em mais de 50 países da Europa, América, África e Ásia.

A equipa Bial é constituída por cerca de 950 colaboradores, 77% dos quais possuem formação superior e 6% doutoramento.

Por isso, não é de estranhar que a maioria das vagas em aberto seja para licenciados ou doutorados.

Ofertas Bial no Porto

A tempo inteiro, este grupo procura, para o Porto, um técnico de recursos humanos, com licenciatura ou mestrado em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou na área das Ciências Sociais, dois anos de experiência e fluência em alemão; um gestor médico, licenciado em Medicina, que vai formar Delegados de Informação Médica, entre outros e deve falar inglês; e um gestor de patentes licenciado em Química/bioquímica ou em Ciências Farmacêuticas, na vertente Química, com três anos de experiência.

Com doutoramento na área da Química, a Bial procura um Senior Process Chemist, um Medicional Chemist, um Senior Manager Api Sourcing e um Process Development Chemist, com entre dois e 15 anos de experiência.

Ainda para o Porto, a empresa está a precisar de um técnico de manutenção com o 12.º ano na área de eletromecânica ou equivalente, experiência comprovada em manutenção industrial e bons conhecimentos de eletricidade e mecânica, entre outros.

Ofertas Bial em Lisboa

Para Lisboa, a Bial está a recrutar um gestor de produto para desenvolver os planos e estratégias de marketing das marcas. Os candidatos devem ser licenciados em Economia, Gestão, Marketing ou Ciências da Saúde e três anos de experiência. Se tiverem um MBA, Mestrado ou Pós-Graduação em Marketing ainda melhor.

Depois, este grupo está a preencher vagas para posições temporárias. Há uma para técnico de produção, no Porto, que seja licenciado em Ciências da Saúde, Engenharias ou áreas similares; várias para delegados de informação médica, no Norte, Centro e Sul do país, também licenciados em Ciências da Saúde; e ainda para Key Account Manager, no Norte e Sul, que sejam formados em Gestão, Economia ou Ciências da Vida.

Conheça aqui todas as oportunidades de carreira na Bial.

Veja também: