A Bial tem oportunidades de emprego no Porto e em Lisboa

A Bial tem mais de 900 colaboradores, mas continua a recrutar. Veja se cumpre os requisitos para trabalhar no maior grupo farmacêutico português.

A Bial tem oportunidades de emprego no Porto e em Lisboa
Conheça as vagas em aberto

Desde 1924 que a Bial se dedica a desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da saúde.

É hoje o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico e distribui os seus produtos em mais de 50 países, contando com mais de 900 trabalhadores, a grande maioria com formação superior.

Para o Porto, a empresa está a contratar um international marketing manager com cinco anos de experiência na gestão de marcas e licenciatura em Economia, Administração, Gestão ou Marketing; um clinical and pharmacovigilance auditor com curso de Ciências Farmacêuticas ou Bioquímica e o mínimo de quatro anos de experiência; um pharmacologist com dois anos de experiência e acreditação para trabalhar com animais de laboratório.

Depois, a Bial precisa de um head of pharmacovigilance and drug safety formado em Medicina; um executive assistant licenciado em Gestão, Economia ou Ciências Farmacêuticas; um drug matabolism scientist e um operador de produção com o 12º ano nas áreas de mecânica ou eletrónica (preferencial).

Para Lisboa, a empresa anda à procura de alguém com MBA, mestrado ou diploma de pós-graduação em Marketing e dois anos de experiência. Em todos os casos é preciso dominar o inglês.

Se está interessado nestes empregos na Bial saiba mais aqui.

Veja também: