Bial com oportunidades no Porto e em Lisboa

A Bial tem várias oportunidades, essencialmente no Porto, e está a recrutar para as áreas de produção e manutenção, comercial, administrativa e científica.

Bial com oportunidades no Porto e em Lisboa
Conheça as vagas em aberto

Bial, fundada em 1924, é o maior grupo farmacêutico português com presença internacional em mais de 50 países e assume como missão “encontrar, desenvolver e fornecer soluções terapêuticas na área da Saúde”.

O grupo tem-se distinguido também pelo apoio a inúmeras atividades de âmbito médico e científico, nomeadamente através da Fundação Bial, que promove o Prémio BIAL, reconhecido internacionalmente.

Com cerca de 1000 colaboradores, a empresa promove o trabalho em equipa e um sistema de formação contínua, que permite a atualização e aperfeiçoamento das competências dos seus recursos humanos.

A empresa tem, atualmente, várias oportunidades em aberto, essencialmente para o Porto. Fique a saber mais sobre algumas dessas vagas!

Em Lisboa, o grupo farmacêutico está a recrutar gestor de produto que será responsável por conceber e desenvolver os planos e estratégias de marketing das marcas sobre a sua responsabilidade.

São procurados profissionais com o mínimo de dois anos de experiência em marketing e gestão de marcas; licenciados em Economia, Gestão, Marketing ou Ciências da Saúde, ou área similar; experiência em gestão de projetos e gestão de KOL; fluentes em inglês, falado e escrito; forte capacidade interpessoal e capacidade de comunicação.

A Bial tem também em aberto posições temporárias para delegados de informação médica na zonas Norte, Centro e Sul do país. Os candidatos selecionados terão como principal responsabilidade orientar a sua atividade de acordo com o modelo de comunicação e estratégias de targeting definidas.

Assistente administrativo para a área financeira é a posição temporária em aberto no Porto. Os requisitos pedidos aos candidatos são licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão; experiência mínima de 2 anos em funções similares; conhecimentos e experiência em Contabilidade; fluência em Inglês, falado e escrito; domínio da informática na ótica do utilizador; boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.

Também para o Porto, o grupo pretende recrutar operador de produção para assegurar a execução das tarefas relacionadas com a produção, acondicionamento e embalagem de fórmulas farmacêuticas sólidas, semi-sólidas e líquidas.

Para candidatar-se, deverá possuir o 12.º ano nas áreas de mecânica ou eletrónica; ter experiência em ambiente industrial, preferencialmente na indústria farmacêutica e alimentar; ter conhecimentos de inglês de informática como utilizador; capacidade de trabalho em equipa e ter disponibilidade de horário para turnos rotativos.

Técnico de manutenção para assegurar a realização e registo das tarefas de manutenção corretiva e preventiva, associadas a equipamentos e infraestruturas da Empresa, é outra das vagas em aberto no Porto. 12º ano na área de eletromecânica ou equivalente; experiência comprovada em manutenção industrial; bons conhecimentos de eletricidade e mecânica; capacidade de leitura de desenhos técnicos e esquemas elétricos; experiência na industria farmacêutica/ alimentar; experiência em torno mecânico; fluência em Inglês, falado e escrito; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal são os requisitos apresentados pela Bial.

No Porto, o grupo está ainda a selecionar candidatos para as posições de strategic sourcing manager, paralegal, gestor de compliance laboratorial, data privacy manager, legal counsel e drug metabolism scientist.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades de emprego, consulte a página da Bial aqui!

Veja também:

Continuar a Ler