Inês Silva
Inês Silva
07 Set, 2018 - 05:07

Bial com oportunidades de emprego no Porto

Inês Silva

A Bial está a recrutar médico especialista em neurologia e dois doutorados na área da Química Orgânica com experiência na indústria farmacêutica.

Bial com oportunidades de emprego no Porto

Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da saúde. Fundada em 1924, a empresa assume-se hoje como o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico. Os seus produtos chegam a mais de 50 países da Europa, América, África e Ásia.

A equipa Bial é constituída por cerca de 900 colaboradores, 77% dos quais possuem formação superior e 7% doutoramento. A empresa está atualmente a recrutar para três vagas no Porto.

Oportunidades emprego Bial

A Bial pretende recrutar um medical epileptology manager e procura médico especialista em neurologia, preferencialmente com doutoramento; com 1 a 2 anos de experiência médica, preferencialmente, na área do Sistema Nervoso Central; fortes capacidades de comunicação; domínio do inglês e outras línguas, preferencialmente; forte sentido de responsabilidade, integridade e ética; resiliência; trabalhador pró-ativo e autónomo; capacidade de construir relações interpessoais, trabalhar em equipa e liderar pessoas; forte capacidade de organização; disponibilidade para viajar e respeito pela diversidade cultural.

O grupo farmacêutico precisa também de um senior industrial chemist com doutoramento na área da Química Orgânica ou equivalente, com pelo menos 4 anos de experiência na indústria farmacêutica; bons conhecimentos das leis e diretrizes existentes na indústria farmacêutica e aspetos específicos relativos a custos, qualidade, meio ambiente e segurança; entre outros requisitos.

Por fim, há ainda uma vaga para senior medicinal chemist com doutoramento em Química Orgânica ou Medicinal, e pelo menos 5 anos de experiência como Químico Medicinal na indústria farmacêutica, preferencialmente; bom conhecimento das técnicas de RMN, HPLC e MS; know-how dos sistemas e softwares de TI e SI mais comuns no campo (de preferência); com histórico comprovado na concepção e síntese de moléculas biologicamente ativas; domínio do inglês, falado e escrito; fortes capacidades de comunicação; entre outros requisitos.

Conheça aqui todas as oportunidades em aberto no site da Bial. A empresa também aceita candidaturas espontâneas caso não se enquadre nestes perfis.

Veja também: