Fernanda Silva
Fernanda Silva
15 Out, 2017 - 05:00

Quer trabalhar na Bimba y Lola? Saiba como

Fernanda Silva

A Bimba y Lola tem 11 lojas em Portugal e procura profissionais criativos, apaixonados e com espírito empreendedor.

Quer trabalhar na Bimba y Lola? Saiba como

A Bimba y Lola foi criada em 2005, em Espanha, pelas irmãs María e Uxía Dominguez. A marca de roupa e acessórios apostou sempre na irreverência e ironia. Destina-se a mulheres que se querem diferenciar no dia-a-dia.

A empresa aposta em profissionais criativos, com espírito empreendedor e com paixão pelo seu trabalho. “Somos seduzidos por talento, sensibilidade, iniciativa, espírito crítico, compromisso com a qualidade, amor por detalhes. E, claro, a vocação para trabalhar no mundo da moda”, explica a marca Bimba y Lola no seu site.

A empresa está presente em 17 países, sendo Portugal um deles. No nosso país, a Bimba y Lola tem 11 lojas em Lisboa, Cascais, Braga, Vila do Conde, Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.

Se quer trabalhar nesta empresa basta ir a este endereço e preencher o formulário apresentado. Tem que indicar em que área gostaria de trabalhar, se nas lojas, no desenvolvimento do produto, na logística ou no escritório. Depois, deve introduzir os seus dados pessoais e anexar o seu currículo. Por fim, a empresa pede que escreva uma espécie de carta de apresentação com um máximo de 200 caracteres.

A Bimba y Lola promete um ambiente jovem, dinâmico e estimulante intelectual, com possibilidades de desenvolvimento da carreira.

Veja também:

Artigos Relacionados