Bluepharma tem oportunidades de carreira

A Bluepharma está a recrutar delegado de informação farmacêutica, assistentes financeiros e de gestão de qualidade e operadores de embalagem e fabricação.

Bluepharma tem oportunidades de carreira
Saiba quais são e candidate-se

O Grupo Bluepharma, com sede em Coimbra, é considerado um dos mais empreendedores e inovadores grupos a atuar no setor farmacêutico, alcançando já um notável prestígio não só em Portugal, mas também nos mais exigentes mercados internacionais.

Com uma história de 16 anos, a Bluepharma representa hoje um grupo de 20 empresas e emprega cerca de 450 funcionários. Abriu filiais em 7 países (Espanha, Angola, Moçambique, Colômbia, Chile, Brasil e EUA) e exportou, em 2016, 86% da sua produção para mais de 40 países.

Reconhecida pelos seus parceiros e clientes, não só pela qualidade da sua produção farmacêutica, mas também pelo know-how da sua equipa técnica e pela visão estratégica da sua equipa de gestão e administração, a Bluepharma tem, atualmente, várias ofertas em aberto. Continue a ler!

O grupo está a recrutar, no Minho, um delegado de informação farmacêutica com licenciatura em Gestão ou afins; experiência comercial no canal Farmácia; residência na Zona Norte; disponibilidade imediata; mobilidade geográfica total; fortes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e conhecimento do negócio, nomeadamente na vertente mercado e seus intervenientes.

Assistente financeiro é outra das posições em aberto. A Bluepharma procura profissional com licenciatura e/ou Mestrado em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar; interesse pela área fiscal; conhecimentos da legislação fiscal portuguesa; experiência mínima 2 anos; sólidos conhecimentos das ferramentas Office; conhecimentos de SAP e elevados conhecimentos de inglês.

Há também uma vaga para assistente de gestão da qualidade. Para candidatar-se deverá ser licenciado ou possuir mestrado em Ciências Farmacêuticas ou área da Saúde; outras áreas de formação poderão ser aceites, dependendo do nível de experiência na área, em ambiente GMP e com os referenciais de qualidade; ter experiência mínima de 2 anos de trabalho em departamentos da qualidade; conhecimentos sólidos em GMP, normas de qualidade, guidelines regulamentares, sistemas da Gestão da Qualidade e gestão documental; será valorizado o conhecimento científico na área de farmacologia e toxicologia, ensaios clínicos, biologia celular e molecular, biotecnologia, bioquímica e áreas afins e ser fluente em inglês, escrito e falado.

A empresa está também a selecionar operador de embalagem e operador de fabricação.

12º ano de escolaridade (nível 3 ou 4 do Quadro Nacional de Qualificações) preferencialmente na área eletromecânica; mecânica; eletricidade; eletrónica; elegibilidade para realização de estágio profissional IEFP; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; conhecimentos de inglês; disponibilidade para trabalhar por turnos e disponibilidade imediata são os requisitos pedidos.

O grupo tem ainda ofertas em aberto para os cargos de production manager – sterile, junior assuntos regulamentares, técnico de investigação – analista e técnico assuntos regulamentares.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte as oportunidades de carreira da Bluepharma aqui.

Veja também: