Inês Silva
Inês Silva
14 Abr, 2018 - 03:00

BMW com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A rede BMW Portugal está a recrutar para as funções de vendedor de viaturas novas, consultor, técnico e gestor pós-venda.

BMW com várias oportunidades de emprego

A BMW Group é uma empresa alemã, sediada em Munique, construtora de automóveis e motos das conhecidas marcas BMW, Rolls-Royce e Mini. Em termos mundiais, a BMW Group tem 30 fábricas em 14 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Gostava de fazer parte desta empresa? Conheça as oportunidades em aberto na rede BMW Portugal.

Oportunidades BMW

Em Lisboa, estão a ser selecionados candidatos para integrar a função de consultor de frotas BMW num grupo de referência do sector automóvel.

São também procurados vendedores com intervenção exclusiva no Canal Corporate na Concessão Caetano Baviera de Lisboa. Os candidatos devem ter formação superior; experiência de pelo menos 5 anos na área comercial e carteira de clientes do segmento corporate (preferencial), e obrigatoriamente com carta de condução.

Ainda na Caetano Baviera Lisboa, há uma vaga para gestor de oficina de colisão BMW que terá como principais responsabilidades o planeamento das atividades nas oficinas e distribuição das tarefas pela equipa técnica; realização do controlo de qualidade de viaturas; gestão de reclamações do cliente e controlar a emissão de orçamentos, faturas, garantias, autorizações de reparação, prazos de entrega e agenda da oficina.

No concessionário Bomcar, em Coimbra, também há uma vaga para vendedor BMW – Canal Corporate. São procurados candidatos com o 12.º ano; sólidos conhecimentos do negócio automóvel, e carteira de clientes segmento corporate; experiência de pelo menos 3 anos na área comercial (preferencial); carta de condução (requisito obrigatório); profundo conhecimento do mercado nas zonas de Figueira da Foz e Cantanhede (fator preferencial); autonomia e elevada orientação para o cliente e resultados; forte interesse pelo sector automóvel e produto BMW e disponibilidade total e imediata.

O concessionário Aníbal Carvalho e Filhos, localizado em Santarém, está a recrutar técnicos de carroçaria e pintura para reforçar a sua equipa na área de após venda.

As candidaturas a estas ofertas de emprego, terminam a 31 de maio.

Na zona da Grande Lisboa, há uma vaga para consultor de serviço e para candidatar-se deverá ter 12.º ano de escolaridade, preferencialmente – Formação Técnica no Setor Automóvel; elevado foco no cliente; dinamismo e capacidade para lidar com ritmo de trabalho elevados; forte capacidade de organização; experiência anterior em funções similares no setor automóvel (fator preferencial) e carta de condução (obrigatório). Candidaturas até a 30 de abril.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da rede BMW Portugal aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados