AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

BMW está a recrutar em Portugal

A BMW Group Portugal está a recrutar novos colaboradores para a sua rede de concessionários. Saiba como candidatar-se.

BMW está a recrutar em Portugal
Há ofertas para Braga, Porto, Guarda e Lisboa

BMW Group é uma empresa alemã, sediada em Munique, construtora de automóveis e motos das conhecidas marcas BMW, Rolls-Royce e Mini. Em termos mundiais, a BMW Group tem 30 fábricas em 14 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Se gostava de trabalhar nesta empresa, conheça as oportunidades em aberto da BMW Group Portugal.

BMcar, representante das marcas BMW e Mini em Braga, está a recrutar Vendedor de Viaturas Novas. Aos candidatos é pedido formação superior, elevados conhecimentos de informática, sólidas competências de relacionamento interpessoal, comunicação e negociação, interesse pelas áreas das novas tecnologias e inovações associadas ao sector automóvel e à marca BMW.

Técnico de Colisão, Técnico de Serviço BMW, Operador Contact Centre, Especialista de Controlo de Gestão, Consultor de Frotas BMW são as outras ofertas disponíveis na BMcar. As candidaturas podem ser feitas até 15 de março.

A empresa procura Vendedor BMWi para a Caetano Baviera Porto. A função exige licenciatura e experiência anterior de pelo menos 2 anos em funções comerciais (fator preferencial), conhecimento do mercado da zona, orientação para resultados, interesse pela área tecnológica e mobilidade sustentável, conhecimentos avançados da língua inglesa e de sistemas de informação, disponibilidade total e imediata e carta de condução válida (fator obrigatório). O prazo para candidaturas termina a 28 de fevereiro.

O concessionário Matos & Prata na Guarda está também a recrutar Vendedor de Viaturas Novas. Poderá candidatar-se até 28 de fevereiro.

Na Caetano Baviera Lisboa as oportunidades em aberto são Vendedor de Viaturas Novas e Vendedor BMW - Special Sales que terá como missão assegurar a total satisfação de clientes através de um serviço personalizado e exclusivamente enquadrado com as exigências inerentes ao canal de vendas especiais: embaixadas, estado e organizações governamentais. O prazo para candidaturas termina a 28 de fevereiro.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da BMW Group Portugal.

Veja também: