BMW com várias ofertas de emprego em Portugal

Conheça as várias oportunidades de emprego para diferentes funções na rede de concessionários BMW em Portugal e envie já a sua candidatura.

BMW com várias ofertas de emprego em Portugal
Saiba quais os requisitos

BMW Group é uma empresa alemã, sediada em Munique, construtora de automóveis e motos das conhecidas marcas BMW, Rolls-Royce e Mini. Em termos mundiais, a BMW Group tem 30 fábricas em 14 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Se gostava de trabalhar nesta empresa, conheça as oportunidades em aberto da BMW Portugal.

Vendedor exclusivo BMW i é a posição em aberto num concessionário da Rede BMW em Lisboa.

Aos candidatos é pedido licenciatura em Engenharia Mecânica ou Informática e experiência anterior de pelo menos 2 anos em funções comerciais (fator preferencial); conhecimento do mercado na zona da grande Lisboa (fator preferencial); elevada orientação para o cliente e resultados, disponibilidade para aprender; forte interesse pela área tecnológica e mobilidade sustentável (fator obrigatório); disponibilidade total e imediata e carta de condução válida (fator obrigatório). Candidate-se até 30 de novembro.

A empresa está também a recrutar para o segmento de viaturas novas um vendedor com intervenção exclusiva no canal corporate.

Para candidatar-se deverá possuir formação académica superior; sólidos conhecimentos do negócio automóvel, e carteira de clientes segmento corporate; experiência de pelo menos 5 anos na área comercial (preferencial) e carta de condução (requisito obrigatório). Candidate-se até 30 de novembro.

Na Guarda, o concessionário Matos & Prata, procura também um vendedor de viaturas novas com 12º ano de escolaridade; experiência comercial anterior no setor automóvel (fator preferencial); elevada predisposição para a vertente de angariação e fidelização de clientes; profundo conhecimento da zona geográfica; disponibilidade total para deslocações e carta de condução válida (fator obrigatório). Candidate-se até 15 de novembro.

A BMcar em Viana do CasteloPóvoa do Varzim e Braga, bem como concessionário na zona da Grande Lisboa, pretendem recrutar profissionais para a função de consultor de serviço.

São procurados candidatos com 12º ano de escolaridade, preferencialmente com formação técnica no setor automóvel; forte atitude comercial, e motivação para contactar diretamente com o cliente; capacidade para lidar com ritmos de trabalho elevados, e gestão de reclamações; experiência anterior em funções similares no setor automóvel (fator preferencial) e carta de condução (obrigatório). Candidaturas em Lisboa até 30 de novembro, nas restantes localidades terminam a 15 de novembro.

Em Lisboa e Coimbra, estão a selecionar candidatos com gosto pelo atendimento e serviço ao cliente para a função de product genius.

Licenciatura em Engenharia, Marketing, Tecnologias da Informação ou similar (fator preferencial); 2 anos de experiência de contacto com o público (fator preferencial); orientação para trabalhar por objetivos; paixão pelos produtos e tecnologia BMW e gosto por acompanhar o desenvolvimento de novas tecnologias são os requisitos apresentados. Para a vaga em Lisboa, candidate-se até ao dia 30 de novembro e na Bomcar Coimbra, o prazo para candidaturas é até dia 31 de dezembro.

A marca pretende recrutar um técnico sénior master com o 12º ano ou formação técnica equivalente nas áreas de mecânica/eletricidade; experiência em diagnóstico, reparação e manutenção de viaturas; experiência de 4 a 5 anos em funções de natureza técnica (fator obrigatório) e formação Técnica BMW/Mini ou formação eletrotécnica (fator preferencial). Se corresponde ao perfil, candidate-se até dia 15 de novembro.

A Bomcar Coimbra também está à procura de um consultor de peças com curso de equivalência ao 12º nas áreas de logística; foco no cliente e capacidade para trabalhar em equipa e conhecimentos de logística e armazenagem. Candidate-se até 31 de dezembro.

Chefe de vendas é a função para a qual está a recrutar rede concessionários nos distritos de Aveiro e Porto.

Vão ser selecionados profissionais com formação superior em Engenharia ou Gestão; experiência anterior de pelo menos 5 anos em funções de gestão de equipas comerciais (fator preferencial); experiência profissional no setor automóvel e conhecimento aprofundado do mercado nos distritos de Aveiro e Porto (fator obrigatório); utilizador independente de sistemas de informação e conhecimentos em marketing digital e com disponibilidade total e imediata. Candidate-se até 15 de novembro.

A Caetano Baviera Lisboa está, neste momento, a selecionar um diretor de venda com licenciatura/mestrado em Gestão, Direção Comercial e Marketing, ou similar; experiência anterior mínima de 5 anos em funções de gestão de equipas comerciais, em setores de atividade fortemente concorrenciais (fator obrigatório); conhecimentos sólidos do mercado na zona da grande Lisboa (fator preferencial); forte identificação com o setor automóvel e com as marcas do BMW Group; elevada capacidade liderança, foco em resultados e visão estratégica; conhecimentos avançados da língua inglesa e de sistemas de informação; conhecimentos de Marketing Digital e CRM e com disponibilidade total e imediata. Candidate-se até 30 de novembro.

Estão ainda a ser selecionados candidatos para desempenhar a função de assistente de direção BMW no reparador Autorizado Auto Bayern. São procurados profissionais com o 12º ano de escolaridade (mínimo); conhecimentos de Excel e Sistemas de Faturação; experiência em funções similares; capacidade de organização, planeamento, rigor e orientação para o cliente e identificação com o setor automóvel. Candidaturas terminam a 15 de novembro.

Por fim, na Zona Centro, está a ser recrutado um chefe de oficinaAs candidaturas terminam a 31 de dezembro.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da rede BMW Portugal aqui!

Veja também: