AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A BMW está a recrutar para Portugal

Atitude, entusiasmo e compromisso. São alguns dos aspetos que a BMW valoriza nos seus colaboradores. Veja como se candidatar.

A BMW está a recrutar para Portugal
Há ofertas para Porto, Coimbra e Lisboa

A Bayerische Motoren Werke AG, mais conhecida como BMW, é uma empresa alemã, sediada em Munique, que fabrica automóveis e motos sob marcas conhecidas como BMW, Rolls-Royce e Mini.

Se gostava de trabalhar nesta empresa, tem aqui uma oportunidade, porque a BMW Portugal tem ofertas de emprego para preencher até ao final deste mês e de janeiro do próximo ano.

As vagas são para vendedores, chefes de vendas, consultores de serviço e técnicos de informática, nas cidades do Porto, Coimbra e Lisboa.

A empresa procura um vendedor BMWi para a Caetano Baviera Porto. A função exige licenciatura e experiência anterior de pelo menos 2 anos em funções comerciais (fator preferencial), conhecimento do mercado da zona, orientação para resultados, interesse pela área tecnológica e mobilidade sustentável, conhecimentos avançados da língua inglesa e de sistemas de informação, disponibilidade total e imediata e carta de condução válida (fator obrigatório).

Já para a Caetano Baviera Lisboa está a ser recrutado um chefe de vendas de viaturas novas, para implementar a estratégia comercial e maximizar as oportunidades de negócio BMW, BMWi, MINI, no segmento corporate. Os candidatos precisam de ter licenciatura ou mestrado em Gestão, ou similar; experiência anterior de, pelo menos, 3 anos em funções de gestão de equipas comerciais; conhecimentos sólidos do mercado corporate na zona da grande Lisboa; visão estratégica; conhecimentos avançados da língua inglesa e de sistemas de informação e também disponibilidade total e imediata.

Para garantir que as redes sociais reflectem o dinamismo da concessão e da marca BMW/MINI, bem como de assegurar o bom funcionamento dos sistemas de informação do concessionário, a BWM está a contratar um técnico de informática para trabalhar no Bomcar de Coimbra. Para se candidatar deve ter curso técnico-profissional na área Informática com equivalência ao 12.º ano, acumulando conhecimentos de Hardware, Redes, e Software, nomeadamente Windows, Windows Server e Microsoft Office Utilities. Também precisa de ter atitude proativa e motivação para aprender, conhecimentos de Inglês e carta de condução.

Por fim, para a rede de concessionários / reparadores autorizados, são precisos consultores de serviço, que têm como missão garantir a prestação de um serviço de excelência ao cliente através da monitorização da capacidade de resposta da oficina às necessidades específicas de cada cliente, maximizando a venda de serviços adicionais e de acessórios lifestyle. São requisitos ter o 12.º ano de escolaridade; experiência em funções similares no setor automóvel, experiência em atendimento ao público e carta de condução (obrigatório).

Para se candidatar a estas oportunidades basta ir aqui. A BMW vai comparar a sua experiência profissional e os requisitos da função, depois propõe aos candidatos desafios online e entrevistas individuais. Só uma shortlist de candidatos é escolhida para participar na prova de grupo e a entrevista final no concessionário, explica a marca. 

Veja também: