Publicidade:

The Body Shop está a recrutar encarregado e assessores de beleza

The Body Shop está a selecionar novos colaboradores. Se a cosmética é uma área que o atrai, este é o local ideal para desenvolver a sua carreira.

The Body Shop está a recrutar encarregado e assessores de beleza
Para as lojas do Vasco da Gama, Colombo, Sintra e Algarve Shopping

The Body Shop é uma empresa do Grupo L’Oréal especializada em produtos cosméticos inspirados na natureza. A marca está presente em mais de 60 países através de mais de 3 mil lojas, incluindo mais de 90 entre Espanha e Portugal, com mais de 8 mil empregados em todo o mundo.

Através dos seus produtos, a marca tem sido líder na luta contra os testes em animais e na realização de campanhas por causas justas. Se partilha da mesma paixão, veja aqui as vagas em aberto na The Body Shop e como candidatar-se.

A marca pretende recrutar, a tempo inteiro, para a função de 2.º encarregado de loja para o Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

Quem se pode candidatar?


Atendimento personalizado na área cosmética, alcançar os objetivos de vendas e KPI’s da loja, reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais ao supervisor, formar e desenvolver a equipa mediante coaching e feedback, reagir rapidamente à tendência de vendas e utilizar todos os procedimentos e ferramentas disponíveis para alcançar os objetivos, são, entre outras, as principais responsabilidades da função.

São procurados candidatos com competências no desenvolvimento de equipas e em liderar pessoas, com capacidades excepcionais de planificação, organização e liderança e com orientação para o cliente.

Há também várias vagas, em part-time, para a função de assessor de beleza nas lojas The Body Shop no Vasco da Gama, Colombo, Sintra e Algarve Shopping.

Para candidatar-se deve ter experiência na área do retalho, ter um verdadeiro interesse ou experiência no setor, e não é essencial ter excelentes conhecimentos de beleza, cosmética e técnicas de maquilhagem, mas será fator preferencial. Deve, ainda, ser uma pessoa flexível, pro-ativa, séria e trabalhadora, dinâmica e comunicativa, com orientação para o cliente e resultados.

As responsabilidades principais são o atendimento personalizado na área cosmética, alcançar os objetivos de vendas da loja, reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais ao gerente de loja e gestão de caixa.

A marca oferece salário competitivo, integração numa equipa multicultural, dinâmica, altamente qualificada e solidária, possibilidade de carreira profissional e crescimento numa empresa sólida, para além de formação contínua num ambiente de trabalho estimulante e inovador, e especialização no sector da cosmética e beleza.

Quer candidatar-se a uma destas ofertas? Consulte a página de recrutamento da The Body Shop.

Veja também: