Inês Silva
Inês Silva
21 Ago, 2018 - 05:10

The Body Shop tem oportunidades de emprego

Inês Silva

The Body Shop está a recrutar encarregados e assessores de beleza. Se a cosmética é uma área que lhe interessa, candidate-se.

The Body Shop tem oportunidades de emprego

The Body Shop é uma empresa do Grupo Natura & Co especializada em produtos cosméticos inspirados na natureza. A marca está presente em mais de 60 países através de mais de 3 mil lojas, incluindo mais de 90 entre Espanha e Portugal, com mais de 8 mil empregados em todo o mundo.

Através dos seus produtos, a marca tem sido líder na luta contra os testes em animais e na realização de campanhas por causas justas. Se partilha da mesma paixão, veja aqui as vagas em aberto na The Body Shop e como candidatar-se.

Oportunidades de emprego The Body Shop

A marca pretende recrutar, a tempo inteiro e a tempo parcialassessores de beleza para as lojas The Body Shop na grande LisboaBragagrande Porto e Algarve.

Para candidatar-se deve ter experiência na área do retalho, ter um verdadeiro interesse ou experiência no setor, e não é essencial ter excelentes conhecimentos de beleza, cosmética e técnicas de maquilhagem, mas será fator preferencial. Deve, ainda, ser uma pessoa flexível, pro-ativa, séria e trabalhadora, dinâmica e comunicativa, com orientação para o cliente e resultados.

As responsabilidades principais são o atendimento personalizado na área cosmética, alcançar os objetivos de vendas da loja, reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais ao gerente de loja e gestão de caixa.

Há também várias vagas, a tempo inteiro, para encarregados de loja em BragaMontijoSintra e Lisboa.

Atendimento personalizado na área cosmética, alcançar os objetivos de vendas e KPI’s da loja, reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais ao supervisor, formar e desenvolver a equipa mediante coaching e feedback, reagir rapidamente à tendência de vendas e utilizar todos os procedimentos e ferramentas disponíveis para alcançar os objetivos, são, entre outras, as principais responsabilidades da função.

São procurados candidatos com competências no desenvolvimento de equipas e em liderar pessoas, com capacidades excepcionais de planificação, organização e liderança e com orientação para o cliente.

A marca oferece salário competitivo, integração numa equipa multicultural, dinâmica, altamente qualificada e solidária, possibilidade de carreira profissional e crescimento numa empresa sólida, para além de formação contínua num ambiente de trabalho estimulante e inovador, e especialização no sector da cosmética e beleza.

Quer candidatar-se a uma destas ofertas? Consulte aqui a página de recrutamento da The Body Shop.

Veja também: