Publicidade:

Mais de 120 oportunidades de emprego na Bosch Portugal

A Bosch está a recrutar no nosso país. Há vagas para diversas áreas em Lisboa, Braga, Aveiro e Ovar. Saiba como candidatar-se.

Mais de 120 oportunidades de emprego na Bosch Portugal
Há estágios curriculares, estágios profissionais e emprego a tempo inteiro

A Bosch oferece soluções inovadoras para as casas e cidades inteligentes e para a indústria e mobilidade conectadas. O grupo conta com mais de 390 mil colaboradores em todo o mundo e está focado em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia, e Tecnologia de Edifícios.

Em Aveiro, Braga e Ovar estão as unidades da Bosch da área da Termotecnologia, Multimédia Automóvel e Sistemas de Segurança,  que prestam ainda serviços no Sistemas de Controlo de Chassis, Ferramentas Elétricas e Eletrodomésticos. Em Lisboa está situada uma subsidiária da BSH Eletrodomésticos e a sede da Bosch, com as equipas de vendas, comercial e marketing e serviços partilhados de Recursos Humanos para toda a Europa.

Oportunidades de emprego


Atualmente a Bosch tem mais de 120 vagas de emprego em aberto em todas estas localizações. A maioria está concentrada em Braga.

Muitas das oportunidades são para quem tem licenciatura e mestrado nas áreas de Engenharia Eléctrica ou Electrónica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial e Engenharia Informática. Mas, há também vagas para quem tem, por exemplo, cursos na área do design, recursos humanos, gestão, física, mecânica, informática, economia ou mecatrónica.

Entre os estágios curriculares e profissionais existentes na Bosch há os da área da Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial e Administração.

Conheça todas as oportunidades da Bosch aqui.

Veja também: