Bosch vai contratar mais 240 pessoas até março

A Bosch inaugurou uma nova unidade em Ovar e vai recrutar. Empresa, que já emprega centenas de pessoas, quer chegar aos 1.000 funcionários em 2019.

Bosch vai contratar mais 240 pessoas até março
Para nova unidade em Ovar

Até março de 2018, a Bosch Security Systems, em Ovar, quer contratar mais 240 pessoas para reforçar a sua capacidade produtiva. A unidade, recentemente inaugurada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, é a principal fábrica de videovigilância e sistemas de comunicação e deteção de incêndio do grupo alemão e tem produtos em locais como a Casa Branca, o estádio da Luz ou o aeroporto do Dubai.

Esta nova unidade produtiva representou um investimento de 2,9 milhões de euros e vai dedicar-se a produzir e a exportar peças eletrónicas para as fábricas das divisões de termotecnologia, ferramentas elétricas e eletrodomésticos de todo o mundo. Em Portugal, o grupo tem ainda a Bosch Termotecnologia e a Bosch Car Multimedia.

Esta nova superfície de produção tem 4.000 metros quadrados, sendo que há mais 3.000 metros quadrados para o crescimento previsto nos próximos anos, vai permitir um aumento de 10% no volume vendas já em 2017 e de cerca de 45% em 2018.

Com os novos 240 funcionários, a empresa passará a contar com cerca de 800 colaboradores. Mas o objetivo é empregar ainda mais. Até ao final de 2019 quer crescer até aos 1.000 trabalhadores.

Consulte as dezenas de oportunidades de emprego existentes na Bosch Portugal aqui. E esteja atento às próximas vagas divulgadas.

Veja também: