Saiba como pode trabalhar na Brisa

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Brisa ou candidate-se ao programa de estágios da empresa.

Saiba como pode trabalhar na Brisa
Saiba como candidatar-se

A Brisa Auto-estradas de Portugal, fundada em 1972, transformou-se numa das maiores operadoras de autoestradas a nível internacional e na maior empresa de infraestruturas de transporte em Portugal.

Via Verde Portugal, Controlauto,TIIC - Transport Infrastructure Investment Company, BOM - Brisa Operação e Manutenção, BEG - Brisa Engenharia e Gestão, BIT - Brisa Inovação e Tecnologia, Mcall E BCI - Brisa Conservação de Infraestruturas são as empresas do Grupo Brisa.

O Grupo aposta em diversos programas de desenvolvimento de carreira, de integração, ações de promoção do equilíbrio da vida pessoal-profissional que assentam numa cultura empresarial de excelência.

A Brisa foi ainda distinguida com o Prémio “Empresa Mais Familiarmente Responsável” (Deloitte/AESE) que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas na área das políticas familiares.

A empresa aceita candidaturas para as áreas Administrativa, Financeira/Controlo de Gestão, Jurídica, Comercial, Desenvolvimento de Novos Negócios, Engenharia Civil, Manutenção e Logística, Marketing e Comunicação, Assistência Rodoviária, Centro de Coordenação Operacional, Manutenção Eletrónica, Obra Civil, Portagens, Qualidade, Recursos Humanos, Tecnologias e Sistemas de Informação.

Para submeter o seu currículo a uma destas áreas, preencha o formulário online na página de recrutamento da Brisa.

O Brisa Trainee Program é o programa de estágios da Brisa que pretende desenvolver competências em jovens recém-formados com vista à integração na empresa.

Este programa é dirigido a jovens com habilitações ao nível do Mestrado Pós-Bolonha nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Engenharia Civil e Engenharias de Sistemas, entre outras.

Para saber mais sobre o Brisa Trainee Program ou candidatar-se, clique aqui!

Veja também: