Brisa com programa de trainees para recém-formados

Anda à procura de uma oportunidade na área da engenharia civil, engenharia de sistemas, marketing ou gestão, economia e finanças? Experimente a Brisa.

Brisa com programa de trainees para recém-formados
Empresa tem mais de 40 anos de existência

A Brisa é um dos maiores operadores de autoestradas no mundo e a maior empresa de infraestruturas de transporte em Portugal.

Tem mais de 40 anos de existência e gere cerca de 1,678 quilómetros de autoestradas em Portugal através de 6 concessões rodoviárias. Conta com mais de 2.300 colaboradores e aposta na sua formação contínua e em facilitar a conciliação da sua vida profissional e pessoal com horários flexíveis, troca de turnos, folgas variáveis, férias parcelares e apoio na assistência ao agregado familiar (mais 15 dias além dos previstos).

A Brisa também aposta no desenvolvimento do talento através do Brisa Trainee Program, um programa que tem como objetivo desenvolver as competências técnicas e de gestão em jovens recém-formados de elevado potencial, com vista a integrarem os quadros da empresa.

O programa dura um ano e meio e cada trainee é orientado por um mentor e vários tutores. Destina-se a quem term habilitações ao nível do mestrado Pós-Bolonha, experiência profissional até 2 anos e formação académica nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Engenharia Civil e Engenharias de Sistemas, entre outras.

Os candidatos devem ter capacidade de trabalhar de forma colaborativa; capacidade de comunicação e de apresentação oral e escrita; fluência em língua inglesa; iniciativa e proatividade; foco para atingir objetivos e resultados; capacidade de tomar decisões e resolver problemas; e capacidade de pesquisa, análise e de aprendizagem.

Caso não cumpra estes requisitos pode sempre enviar uma candidatura espontânea para trabalhar nesta empresa nas áreas administrativa, financeira, de gestão, jurídica, comercial, logística e manutenção, marketing e comunicação, assistência rodoviária, manutenção eletrónica, portagens, obras, qualidade, recursos humanos e tecnologias e sistemas de informação, entre outros.

Se quer ter uma carreira na Brisa saiba mais aqui.

Veja também: