Inês Silva
Inês Silva
28 Abr, 2018 - 03:43

C&A procura sales advisors

Inês Silva

A C&A tem vagas, em part-time e a tempo inteiro, para a função de sales advisor nas novas lojas da marca em Telheiras e Loulé.

C&A procura sales advisors

C&A é uma das marcas de moda líderes na Europa, com mais de 1.575 lojas em 21 países europeus e mais de 35.000 colaboradores. Além das lojas na Europa, a cadeia de vestuário está também presente no Brasil, México e China. A marca está presente no mercado português há 27 anos, mercado onde pretende continuar a apostar fortemente.

Em março último, a C&A lançou uma nova loja online europeia e passou de nove para 20 países com acesso à venda online da marca. A nova plataforma de comércio online integra 11 países, incluindo Portugal, com entregas em todo o Portugal Continental, Açores e Madeira.

A presença da marca em Portugal sofreu uma reestruturação, tendo em 2017 sido encerradas 4 lojas no país e ficado previsto a abertura de duas novas, uma em Telheiras e outra em Loulé. A cadeia de vestuário apontou como motivo a necessidade de “adaptar a sua estratégia para crescer de forma mais sustentável e reforçar o seu posicionamento”.

Oportunidades de emprego nas novas lojas C&A

Atualmente, a marca tem vagas nestas novas lojas, Telheiras e Loulé, e está a recrutar para a função de sales advisor a tempo inteiro e em part-time.

A empresa procura “colaboradores talentosos” que gostem de trabalhar com “pessoas entusiásticas”. A  marca garante ainda “inúmeras oportunidades para o desenvolvimento do talento”.

Se pretende candidatar-se à loja de Telheiras, envie o seu currículo para [email protected] e indique no assunto “C&A Telheiras”. Para a loja de Loulé, o email é o mesmo, mas deverá indicar no assunto “C&A Loulé”.

Poderá consultar as ofertas de emprego aqui.

Veja também: