AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer ser motorista da Cabify?

A Cabify está ainda com recrutamento em aberto para várias funções em países como Espanha, México, Peru, Argentina, Colômbia e Brasil.

Quer ser motorista da Cabify?
Basta ir ao site desta empresa espanhola e mostrar que cumpre os requisitos

Já ouviu falar da Cabify, certo? Trata-se de uma plataforma que presta serviços de transporte, ligando motoristas e clientes. Esta empresa espanhola, fundada em 2011, marca já presença em 10 países e mais de 25 cidades da Europa e da América Latina, contando com mais de 500 profissionais ao seu serviço. Entrou em Portugal em Maio deste ano e está em expansão.

Nessa altura, a Cabify procurou vários motoristas para atuar no nosso país. Se agora que conhece melhor a empresa está interessado basta ir ao site e preencher um formulário com os seus contatos. Mas saiba que quem se candidata a motorista passa por um rigoroso processo de seleção, desde os antecedentes criminais a provas psicológicas, testes toxicológicos e provas de conhecimento sobre a cidade a que se candidata a trabalhar. Neste momento Lisboa e Porto.

Além disso, têm que ser amáveis e demonstrar respeito e profissionalismo; têm que trabalhar sempre de fato, camisa e gravata e estão sob constante avaliação da Cabify e dos próprios clientes. Pode candidatar-se quer tenha ou não carro, mas precisa de ter carta de condução válida, claro. A empresa promete flexibilidade de trabalho e salários competitivos.

Neste momento, a Cabify tem outras oportunidades de emprego em aberto, mas para trabalhar noutros países. Em Espanha precisa, por exemplos de um Android developer, de um IOS developer e de um chefe de operações de produto. No Peru, procura criativos para o departamento de marketing e designers; no México, um coordenador de operações. Há ainda vagas na Argentina, no Brasil e na Colômbia.

Conheça-as todas aqui

Veja também: