Gostava de trabalhar na Cabify?

A Cabify, startup espanhola concorrente da Uber está a contratar para vários pontos do mundo, inclusivamente para Portugal. Saiba aqui como se candidatar.

Gostava de trabalhar na Cabify?
Oportunidade de emprego no Porto

A Cabify, empresa que disponibiliza veículos com motorista a qualquer hora do dia, concorrente da Uber, atua atualmente na Península Ibéria e América Latina. A rápida expansão da empresa tem-se verificado também no número de colaboradores contratados com regularidade, tanto que, neste momento, são mais de 35 as vagas disponíveis em vários pontos do mundo.
 
Em Portugal, há a necessidade de contratar um administrador para a delegação da Cabify no Porto. Os requisitos de admissão e os procedimentos de candidatura são os seguintes.
 

Cabify: Oportunidades de emprego
 

1. Driver Acquisition Administrator

Os requisitos de admissão para este posto de trabalho a tempo inteiro na área da gestão e monitorização da contratação de parceiros e suas atividades,  são:
  • Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Finanças, Estatística, Engenharia ou similiar;
  • Gestão com tomada de decisão utilizando dados da empresa;
  • Excelente domínio do Excel, bem como outras ferramentas de apoio à gestão como SalesForce, SPSS, Tableau
  • Experiência em funções similares;
  • Excelentes competências comerciais e analíticas.
  

2. Como concorrer? 

Para concorrer basta aceder à sua página de LinkedIn e submeter a sua candidatura em resposta ao anúncio da Cabify, aqui. Antes de se candidatar, verifique se o seu perfil está atualizado.
 
A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: