Inês Silva
Inês Silva
07 Out, 2017 - 05:00

Gostava de trabalhar no Cais de Gaia?

Inês Silva

O Cais de Gaia é considerada uma zona turística e tem esplanadas, restaurantes e bares. Conheça algumas das ofertas nestas áreas.

Gostava de trabalhar no Cais de Gaia?

O Cais de Gaia é uma área turística de esplanadas, restaurantes e bares, localizada na margem esquerda do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, com vista para a zona histórica do Porto.

Este é um dos locais históricos desta cidade que se desenvolveu graças ao famoso Vinho do Porto. A zona foi sujeita a uma grande remodelação, uma obra do arquiteto Tasso de Sousa, em parceria com Eduardo Cabral dos Santos, reaproveitando um espaço de excelência para momentos de lazer e turismo, que foi inclusivamente distinguido com o “Prémio Turismo – Valorização do Espaço Público“.

É também do Cais de Gaia que, atualmente, partem os famosos cruzeiros no Rio Douro, com destino à região Vinhateira do Alto Douro.

Por isto tudo, é natural que as oportunidades para trabalhar no Cais de Gaia sejam ligadas ao lazer e turismo, nomeadamente à restauração. Conheça algumas dessas oportunidades!

Oportunidades no Cais de Gaia

O restaurante Tempêro d’Maria pretende recrutar um ajudante de cozinha com experiência, responsável e assíduo.

Há ainda uma vaga para empregado de mesa no restaurante Tempêro d’Maria. Com experiência em restauração; fluente em línguas estrangeiras; dinâmico e comunicativo; aparência cuidada; assíduo e pontual, são os requisitos pedidos. Os currículos devem ser enviados para [email protected].

Também é preciso um ajudante de cozinha e um cozinheiro para restaurante vegetariano a abrir brevemente no Mercado Beira Rio, no Cais de Gaia.

São procurados candidatos com experiência mínima de 6 meses em cozinha, curso de cozinha ou formação na área; dinâmicos e com resistência ao stress; com responsabilidade e capacidade para trabalho em equipa; vontade de aprender, autónomos, capazes de ficar responsáveis pela cozinha sozinhos nas horas de serviço, espírito de liderança e conhecimento em stocks. Possibilidade de crescimento na empresa de acordo com espírito e postura. Para candidatar-se, envie o seu currículo para [email protected].

A Loja Brigadão – Brigadeiros Artesanais, também no Cais de Gaia, está a recrutar para a sua equipa, em horário full-time, empregado de balcão.

Para candidatar-se deverá dominar o inglês; ter boa apresentação; gostar do contacto com o público e disponibilidade de horários por turnos entre as 17h e 2h, incluindo fins-de-semana. Envie o seu currículo para [email protected].

Veja também: