Fernanda Silva
Fernanda Silva
17 Out, 2017 - 06:00

Calvelex procura costureiras, brunideiras e responsáveis de produção

Fernanda Silva

A Calvelex está a contratar em Lousada, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. São várias as funções a preencher.

Calvelex procura costureiras, brunideiras e responsáveis de produção

A Calvelex é uma empresa têxtil sediada no norte de Portugal. Dedica-se à produção de vestuário desde 1985 e é, atualmente, constituída por cinco unidades fabris especializadas em roupa de senhora de alta qualidade. Os principais produtos são casacos, calças, saias, calções, blusas e vestidos que são exportados para a Europa e para os Estados Unidos.

No total, a Calvelex emprega 800 trabalhadores e tem uma capacidade anual de produção na ordem de um milhão de peças.

A empresa tem processos de recrutamento em curso para as unidades de Lustosa (Lousada), Matosinhos e Carvalhos (Vila Nova de Gaia).

Há oportunidades de trabalho para costureiras de corte e cose, ponto corrido, pregar botões e casear, para entrada imediata e com disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro. A empresa precisa ainda de brunideiras, preparadoras e agentes de métodos e tempos e quer pessoas dinâmicas, assíduas e pontuais e com capacidade de integração e espírito de equipa.

Para Lustosa, são precisas modelistas com experiência e conhecimentos na área da modelagem de casacos e também funcionários de escritório que vão gerir as encomendas e devem dominar o alemão e o inglês.

Na zona do Grande Porto, há ainda vaga para responsáveis de produção que têm que ter capacidade para chefiar e organizar uma linha de produção e ter disponibilidade imediata.

A empresa oferece vencimento compatível com a função e experiência e promete boas condições de trabalho.

Se quer candidatar-se as estas oportunidades envie o seu currículo para o e-mail [email protected] ou saiba mais aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados