Calzedonia está a recrutar para várias lojas

Gosta de moda? A Calzedonia está a contratar novos colaboradores para lojas de norte a sul do país.

Calzedonia está a recrutar para várias lojas
Saiba como candidatar-se

O grupo Calzedonia foi fundado em Itália em 1987. Trata-se de uma multinacional no ramo do retalho de moda, especialista em meias, moda de praia e roupa íntima, que detém as insígnias Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Signorvino e Atelier Emè.

Conta com mais de 4300 lojas em 45 países, desde Milão, a Roma, Paris, Londres, Moscovo, Barcelona até Hong Kong. No total, tem mais de 33.000 colaboradores em todo o mundo. Só em Portugal, a Calzedonia tem mais de 190 lojas. Neste momento, a marca está a recrutar de norte a sul do país.

Procura um store manager para a Póvoa do Varzim, que tem que ter experiência na função e possuir paixão pelo retalho de moda; ser flexível, dinâmico, ter boa capacidade de organização e ser ambicioso e enérgico.

Para as lojas Calzedonia no Norte Shopping, no Porto, no Centro Comercial Fórum Aveiro e no Alma Shopping, na zona de Coimbra, e para as lojas Intimissimi na Rua Garret, em Lisboa, e no Parque Nascente, em Rio Tinto, são precisos sales assistants, que farão o atendimento assistido e a fidelização do cliente, a part-time e a full-time.

Os candidatos têm que ter uma forte paixão pela moda e pelos produtos da marca; gostar de vender e do contacto com o cliente; ser dinâmicos e empáticos; ambiciosos e enérgicos; gostar de trabalhar em equipa e ter conhecimentos de línguas.

A Calzedonia procura ainda district managers para Lisboa, Porto e Algarve. Estes profissionais terão como objetivo maximizar os resultados de vendas e rentabilizar as lojas do respetivo distrito, quer sejam lojas diretas ou em sistema franchising. Esta função destina-se a recém-licenciados/mestrados com um forte interesse em retalho ou gerente de loja na área da moda, carta de condução, flexíveis e dinâmicos, humildes e positivos e ter disponibilidade geográfica.

A empresa aposta nos jovens e nos novos talentos, bem como na formação, e incentiva a progressão interna baseada no mérito, preparando programas de desenvolvimento personalizado para cada colaborador.

Conheça todas as oportunidades de emprego do grupo Calzedonia em Portugal aqui.

Veja também: