Calzedonia está a recrutar em Portugal

A Calzedonia procura colaboradores para diversas áreas.

Calzedonia está a recrutar em Portugal
Também há oportunidades para outros países

Há emprego na Calzedonia. O grupo está a recrutar para Portugal para as áreas corporativa e de retalho.

Fundada em Itália em 1986, por Sandro Veronesi, as lojas Calzedonia estão atualmente presentes em mais de 35 países, contando com mais de 1900 pontos de venda espalhados por todo o mundo.

Além da marca Calzedonia, o grupo – com o mesmo nome – integra ainda as insígnias de marcas como Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Signorvino e Atelier Emè.

No total, o grupo (todas as marcas) conta com mais de quatro mil lojas espalhadas pelo mundo e com mais de 1600 colaboradores. Além da forte presença na Europa, o grupo tem pretensões ainda de alargar a sua presença ao Extremo Oriente e Estados Unidos da América (EUA).

Em Portugal o grupo pretende ainda alargar o número de colaboradores e está a recrutar para várias posições, nomeadamente:
 

  • Assistente para o Departamento Comunicação e Imagem
  • Assistentes de Recursos Humanos
  • Sales Assistant para vários pontos do país (como Sintra, Santarém, Rio Tinto, Póvoa do Varzim, Porto, Lisboa, Torres Vedras, entre outros)

Se alguma destas vagas lhe interessa, aceda à página de recrutamento da Calzedonia para saber quais os requisitos de cada uma das vagas e envie a sua candidatura.

Mas as oportunidades não se limitam a Portugal. O grupo está ainda a recrutar para vários países. Há ofertas tanto para a área corporativa como para as lojas das várias marcas.

Veja também: