Calzedonia com oportunidades de emprego

A Calzedonia tem várias oportunidades em aberto e está a recrutar vendedores e gerentes de loja. Saiba quais os requisitos e candidate-se!

Calzedonia com oportunidades de emprego
Vagas de Norte a Sul do país e Madeira

Calzedonia, multinacional no ramo do retalho de moda e especialista em meias, moda de praia e roupa íntima, foi fundada em 1986, em Itália, por Sandro Veronesi.

O grupo Calzedonia detém 4 mil pontos de venda, presentes diretamente ou em franchising em 40 países, através das marcas Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Signorvino e Atelier Emè.

A Calzedonia considera-se uma organização sólida, flexível e dinâmica, que oferece amplas oportunidades e com espaço para o talento, incentivando a progressão interna através de carreiras ativas, de âmbito internacional e baseadas no mérito.

Com mais de 32 mil colaboradores em todo o mundo, a rede do grupo continuará a crescer de acordo com um programa de abertura de novas lojas. Em Portugal, a empresa conta com mais de 190 lojas.

A marca está recrutar vendedores para as suas lojas na Madeira, Portimão, Lisboa e Costa da Caparica.

A Calzedonia pretende recrutar candidatos com habilitações mínimas ao nível do 9º ano; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimento de línguas. Capacidade de comunicação; gosto pela atividade comercial, com orientação para os resultados; responsabilidade, espírito de equipa, dinamismo e flexibilidade são as caraterísticas de perfil procuradas pela empresa.

Gerente de loja é a posição em abertos nas lojas Calzedonia na zona Norte.

Venda, assistência e fidelização do cliente; motivação e formação da equipa; análise e monitorização comercial; visual merchandising e gestão e organização do armazém vão ser as principais responsabilidades dos profissionais a contratar.

São procurados pela empresa candidatos com experiência na função e paixão pelo retalho de moda, flexíveis, dinâmicos e com boa capacidade de organização.

A marca tem ainda, em Lisboa, oportunidade de estágio no Departamento Comunicação e Imagem.

O estágio consiste no suporte ao Manager do Departamento de Comunicação e Imagem, através do seguimento do plano e implementação de estratégias de comunicação das marcas do grupo nas  iniciativas de Relações Públicas; identificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação para os contatos key-media; media clipping e monitorização dos resultados; entre outras.

Para se candidatar a este estágio, é preciso ser licenciado em Comunicação, Relações Públicas ou Marketing; ser utilizador avançado em MS Office/Powerpoint; ter conhecimentos sobre a indústria da moda; ter excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e de comunicação; ser proativo e criativo e fluente em inglês, escrito e falado. Saber italiano poderá ser considerado uma mais-valia.

Se algumas destas oportunidades é para si, submeta a sua candidatura na página do Grupo Calzedonia aqui!

Veja também: