Câmara da Anadia está a recrutar

A Câmara Municipal da Anadia, distrito de Aveiro, abriu concursos para contratação de um técnico superior e quatro assistentes operacionais.

Câmara da Anadia está a recrutar
Prazo para candidaturas termina a 27 de fevereiro

A Câmara Municipal da Anadia procura licenciado em Engenharia Biotecnológica ou Biotecnologia para desenvolver funções de estudo, conceção e adaptação de métodos e processos científicos, tendo em vista assegurar o funcionamento dos sistemas de drenagem de águas residuais, tais como Estações Elevatórias de Águas Residuais (EEARs) e Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR).

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas para a categoria e carreira geral de Técnico Superior é a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses.

O concurso comum com vista ao preenchimento de quatro postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional também é em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo por um ano.

Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Duas das vagas em aberto pela Câmara Municipal da Anadia são para exercer funções de pedreiro, nomeadamente, aparelhar pedra em grosso; executar alvenaria de pedra, tijolo ou blocos de cimento, podendo também fazer o respetivo reboco; proceder ao assentamento de manilhas, tubos e cantarias; executar muros e estruturas simples, com ou sem armaduras, podendo também encarregar-se de montagem de armaduras muito simples; executar outros trabalhos similares ou complementares.

Para as outras duas vagas, a Câmara Municipal da Anadia pretende recrutar canalizadores para executar e reparar canalizações em edifícios, instalações industriais e outros locais, destinados ao transporte de água ou esgotos; cortar e roscar tubos e solda tubos de chumbo, plástico, ferro, fibrocimento e materiais afins; executar redes de distribuição de água e respetivos ramais de ligação, assentando tubagem e acessórios necessários; executar redes de recolha de esgotos fluviais ou domésticos e respetivos ramais de ligação, assentando tubagens e acessórios necessários; executar outros trabalhos similares ou complementares.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a área de Recursos Humanos da página online da Câmara Municipal da Anadia.

Veja também: