Inês Silva
Inês Silva
29 Nov, 2017 - 05:00

Câmara de Carregal do Sal está a recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal de Carregal do Sal está a recrutar jardineiro, mecânico, canalizador e assistente operacional para as piscinas municipais.

Câmara de Carregal do Sal está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara de Carregal do Sal, distrito de Viseu, tem procedimentos concursais comuns em aberto para o preenchimento de quatro postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional. Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

O regime de contrato em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 7 de dezembro.

A Câmara Municipal de Carregal do Sal pretende recrutar um jardineiro para integrar a Divisão de Obras Municipais e Ambiente. O profissional irá ter como responsabilidades o cultivo de árvores ou outras plantas e semear os relvados em parques, espaços ou jardins públicos, sendo responsável por todas as operações inerentes ao normal desenvolvimento das plantas, à sua manutenção e conservação; proceder à limpeza e conservação dos arruamentos e canteiros; operar com diversos instrumentos necessários à realização das tarefas inerentes à função de jardinagem, que podem ser manuais ou mecânicos; será responsável pela limpeza, afinação e lubrificação do equipamento mecânico, pelos equipamentos sob a sua guarda e pela correta utilização, pela total remoção dos sobrantes dos parques, espaços, jardins ou vias públicas, em resultado da sua atividade e será ainda responsável por toda a silvicultura preventiva que lhe for incumbida superiormente.

Para a mesma Divisão, a autarquia está a contratar mecânico para detetar e reparar avarias mecânicas; afinar, montar e desmontar os órgãos de viaturas e outros equipamentos; executar outros trabalhos de mecânica geral; afinar, ensaiar em experiência as viaturas reparadas; fazer a manutenção e controlo de máquinas e motores; apoiar outras equipas e conduzir viaturas e outros veículos.

Canalizador é a outra posição em aberto na Divisão de Obras Municipais e Ambiente.

Por fim, a Câmara Municipal de Carregal do Sal está ainda a recrutar um assistente operacional para a Divisão de Administração Geral. Este assistente operacional vai assegurar tarefas de apoio sócio-educativo no âmbito da missão das piscinas municipais; encaminhar os utilizadores e controla as entradas e saídas; providenciar e efetuar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento; colaborar na montagem e desmontagem de equipamentos; auxiliar na execução de cargas e descargas; cooperar no apoio e segurança dos utentes e apoiar o desenvolvimento de projetos especialmente destinados a crianças.

Formalização de candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado na página eletrónica do município e entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, das 08h45 às 12h30 e das 14h00 às 17h15, na Subunidade de Recursos Humanos, ou remetidas por correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Carregal do Sal, Praça do Município, Apartado 90, 3430-909 Carregal do Sal.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para saber mais ou aceder ao formulário, consulte a página da Câmara Municipal de Carregal do Sal aqui.

Veja também: