Inês Silva
Inês Silva
27 Abr, 2017 - 06:49

Câmara da Figueira da Foz está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal da Figueira da Foz tem oito procedimentos em aberto para recrutar assistentes operacionais, assistente técnico e técnicos superiores.

Câmara da Figueira da Foz está a contratar

A Câmara Municipal da Figueira da Foz pretende contratar dois assistentes operacionais para a Divisão de Obras e Projetos Municipais, nomeadamente para vigilância do Parque de Campismo e de outros Equipamentos Municipais e para integrar a Equipa da Logística e Eventos Municipais.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo, por 12 meses, e o prazo para candidaturas termina a 4 de maio. Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na área da Museografia da Divisão de Cultura, o Município abriu concurso público para contratar assistente técnico.

O profissional a contratar pela Câmara Municipal da Figueira da Foz terá como principais funções reportar ao conservador de museus ou ao conservador restaurador, conforme a natureza do trabalho que esteja em causa, e assegurar que as coleções quer estejam em reserva, em exposição, em estudo ou em trânsito, são corretamente cuidadas e manuseadas; assegurar que todos os objetos são corretamente marcados e arrumados; fazer fotografia de trabalho e acompanhar as campanhas fotográficas profissionais; contribuir para a documentação de inventário e exposição; participar na montagem de exposições; preparar, de forma apropriada, objetos para conservação, estudo e exposição.

Aos candidatos é exigido o 12.º ano de escolaridade sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. As candidaturas terminam a 4 de maio e o contrato é a termo resolutivo certo com a duração de um ano.

A Câmara Municipal da Figueira da Foz tem ainda a decorrer cinco procedimentos concursais para a categoria de técnico superior e pretende contratar, por um ano, licenciados em Gestão ou Contabilidade e Gestão Pública; Engenharia Mecânica; Arquitetura; Ciência da Informação Arquivística e Biblioteconomia e Sociologia.

O prazo para candidatura também termina a 4 de maio.

Para formalizar a sua candidatura a um destes procedimentos concursais, deve preencher o impresso tipo e entregar, anexando os documentos pedidos, pessoalmente na Subunidade Orgânica de Recursos Humanos, durante o horário normal de atendimento, ou enviar por correio registado e com aviso de receção para Câmara Municipal da Figueira da Foz .

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário tipo para candidatar-se, consulte a área de Recursos Humanos – Concursos na página da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Veja também: