Inês Silva
Inês Silva
18 Mai, 2017 - 06:00

Câmara Municipal de Barcelos está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Barcelos, distrito de Braga, abriu concurso para contratar assistentes operacionais e técnicos superiores.

Câmara Municipal de Barcelos está a contratar

A Câmara Municipal de Barcelos tem 15 procedimentos concursais em aberto para recrutar 29 assistentes operacionais e 11 técnicos superiores. Saiba quais os requisitos e candidate-se até 22 de maio.

A modalidade de contrato em funções públicas é por tempo indeterminado para as duas categorias.

O município pretende contratar seis assistentes operacionais para os serviços gerais. Tarefas de apoio elementares, responsabilidade pelos equipamentos sob a sua guarda e pela correta utilização, manutenção e reparação dos mesmos, limpeza das instalações ou serviço de portaria são algumas das funções a exercer na Divisão de Administração e Licenciamentos.

A Câmara Municipal de Barcelos abriu concurso para auxiliar de ação educativa e pretende também recrutar seis assistentes operacionais para o Gabinete de Educação.

Para a Divisão de Parques e Jardins, a autarquia tem 12 postos de trabalho na categoria de assistente operacional para a função de jardineiro e cantoneiro de limpeza.

A Câmara Municipal de Barcelos pretende ainda recrutar cinco assistentes operacionais para exercer funções na Divisão de Serviços Urbanos.

Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Com vista ao preenchimento de 11 postos de trabalho na categoria de Técnico Superior, o município pretende contratar licenciados em Gestão, Direito, Psicologia, Serviço Social, Turismo, Desporto, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia do Ambiente e Arquitetura Paisagista.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas em formulário tipo, disponível no Balcão Único ou no site do município, e têm de ser apresentadas em suporte papel, pessoalmente ou remetido pelo correio com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para a entrega das candidaturas, para a Câmara Municipal de Barcelos, Largo do Município, 4750 -323 Barcelos.

O formulário de candidatura deve ser acompanhado dos seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;
b) Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias;
c) Fotocópias das ações de formação profissional e seminários, com indicação sobre a sua duração e indicadas no curriculum vitae;
d) Fotocópia do cartão do cidadão ou bilhete de identidade e do cartão de identificação fiscal.

Se pretende saber mais ou candidatar-se estas oportunidades de emprego na Câmara Municipal de Barcelos, consulte a área de Procedimentos Concursais aqui e aceda ao formulário tipo aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados