Viviane Soares
Viviane Soares
19 Abr, 2017 - 06:00

Câmara Municipal de Elvas está a contratar

Viviane Soares

A Câmara Municipal de Elvas está a contratar técnicos superiores a tempo indeterminado. Conheça aqui os requisitos e os procedimentos de candidatura.

Câmara Municipal de Elvas está a contratar

A Câmara Municipal de Elvas tem abertos até ao dia 21 de Abril onze procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 13 postos de trabalho. São contratos de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado para a carreira de Técnico Superior com as seguintes características.

Câmara Municipal de Elvas: oportunidades de emprego

1. Técnico Superior – área de Educação Artística

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Arquitectura, Artes Plásticas ou Design.

2. Técnico Superior – área de Electrónica e Telecomunicações

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações Móveis.

3. Técnico Superior – área de Educação Física e Desporto

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Educação Física e Desporto.

4. Técnico Superior – área de Ciências da Educação

Este procedimento concursal comum disponibiliza 2 postos de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Professor do Ensino Básico variante Educação FÍsica.

5. Técnico Superior – área de Ciências da Educação

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Professor do Ensino Básico – 1.º Ciclo.

6. Técnico Superior – área de Ciências Sociais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em História – variante História de Arte.

7. Técnico Superior – área de Ciências Sociais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 2 postos de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em História – ramo Património Cultural.

8. Técnico Superior – área de Ciências Sociais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Relações Internacionais, Politicas e Culturais.

9. Técnico Superior – área de Ciências Sociais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Relações Internacionais/Gestão de Marketing.

10. Técnico Superior – área de Saúde

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Psicologia – vertente Clínica.

11. Técnico Superior – área de Ciências

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em Comunicação Social Perfil Comunicação Empresarial.

Como concorrer?

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, em formulário tipo – também disponível nos serviços da Câmara Municipal de Elvas e na página oficial do Município.

Têm de ser apresentadas em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado com aviso de recepção, até à data limite fixada para aceitação das mesmas, para Câmara Municipal de Elvas, na Rua Isabel Maria Picão, Apartado 70 – 7350 – 953 Elvas.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para mais informações, consulte aqui os avisos de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 3676-A/2017.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também:

Artigos Relacionados