Câmara de Felgueiras com concurso em aberto

A Câmara Municipal de Felgueiras, distrito do Porto, abriu concurso público para preencher oito postos de trabalho. Saiba quais são os requisitos.

Câmara de Felgueiras com concurso em aberto
Para recrutar assistentes operacionais e assistentes técnicos

A Câmara Municipal de Felgueiras abriu concurso público para os Serviços de Desporto e Juventude do Departamento de Serviços da Presidência, de Polícia Municipal e de Proteção Civil e pretende contratar seis assistentes operacionais e dois assistentes técnicos.

Nestes procedimentos concursais, a modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 27 de fevereiro.

Com vista ao preenchimento de dois postos de trabalho, a autarquia está a recrutar na categoria e carreira geral de Assistente Operacional para desempenhar funções nas estruturas desportivas municipais.

Responsabilidade pelos equipamentos e pela sua correta utilização, manutenção e reparação dos mesmos, tratar e manter a água das piscinas dentro dos parâmetros exigidos pela Direção-Geral de Saúde são algumas das principais tarefas referidas pela Câmara Municipal de Felgueiras.

Para a zona desportiva e estádios, a Câmara Municipal de Felgueiras tem ainda por preencher mais quatros postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional.

Assegurar a manutenção dos relvados naturais e sintéticos dos campos e restantes espaços desportivos; acompanhar e efetuar a vigilância dos utentes em geral durante o período de utilização das instalações desportivas; promover a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações; elaborar mapas de ocupação dos espaços desportivos são algumas das principais responsabilidades.

Aos candidatos para a categoria de Assistente Operacional é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Por fim, a Câmara Municipal de Felgueiras abriu também procedimento concursal comum para preenchimento de duas vagas na categoria e carreira geral de Assistente Técnico para coordenar e executar atividades de planeamento, verificação, gestão da utilização de energia, instalação e manutenção relativa a edifícios e sistemas técnicos, entre outras responsabilidades.

Aos candidatos é exigido o 12º ano e ser Técnico Credenciado – TIM III.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a área de Recursos Humanos na página da Câmara Municipal de Felgueiras.

Veja também: