AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Vila Nova de Gaia recruta 20 bombeiros

A Câmara de Vila Nova de Gaia abriu concurso para admissão a estágio de 20 bombeiros sapadores recrutas.

Câmara de Vila Nova de Gaia recruta 20 bombeiros
Tem menos de 25 anos e o 12.º ano de escolaridade?

O seu sonho é ser bombeiro? Quer combater incêndios, prestar socorro às populações, ajudar e transportar sinistrados e doentes? Então esteja atento ao concurso aberto pela Câmara de Vila Nova de Gaia.

O município tem a decorrer um concurso externo de ingresso para admissão a estágio de 20 bombeiros sapadores recrutas, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento dos postos de trabalho da carreira de Bombeiro Sapador.

Para se candidatar a estas vagas na Câmara de Vila Nova de Gaia tem que cumprir os requisitos base de qualquer concurso público nacional e ter idade inferior a 25 anos e o 12.º ano de escolaridade.

Os candidatos vão ter que passar por uma prova de conhecimentos gerais, uma prova prática, um exame psicológico e um exame médico para ver se estão aptos a desempenhar as funções a que se propõem.

O estágio terá a duração de um ano e é remunerado. Para terem acesso a um contrato de trabalho os estagiários têm que ser aprovados com classificação superior a 14 valores, refere o concurso da Câmara de Vila Nova de Gaia.

Saiba todos os pormenores aqui

Veja também: