Câmara de Gaia está a recrutar técnicos superiores

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia tem concurso público aberto para recrutar licenciados em Serviço Social e Psicologia.

Câmara de Gaia está a recrutar técnicos superiores
Prazo para candidaturas termina a 19 de junho

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia abriu procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de três postos de trabalhos na carreira e categoria de técnico superior.

As candidaturas terminam a 19 de junho.

O município pretende recrutar três licenciados em Serviço Social e Psicologia, com inscrição válida na Ordem profissional, para a Direção Municipal de Inclusão Social, área funcional de intervenção social.

Os profissionais a contratar pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vão colaborar na resolução de problemas de adaptação e readaptação social dos indivíduos, grupos ou comunidades, provocados por causas de ordem social, física ou psicológica, através da mobilização de recursos internos e externos e conjuntamente com eles estudar soluções possíveis e estabelecer contacto com serviços sociais, obras de beneficência e empregadores.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser obrigatoriamente apresentadas mediante preenchimento de formulário de candidatura que está disponível na página online da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Devem ser entregues, em suporte de papel, pessoalmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no Edifício dos Paços do Concelho, ou através de correio registado com aviso de receção, endereçadas ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Rua Alvares Cabral, 4430 -017 Vila Nova de Gaia.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Juntamente com o formulário de candidatura, devem ser apresentados, sob pena de exclusão, currículo profissional detalhado, atualizado, datado e assinado; fotocópia legível do documento comprovativo das habilitações literárias; fotocópia dos documentos comprovativos das ações de formação frequentadas e ministradas nos últimos três anos, onde conste a data de realização e duração das mesmas, sob pena de não serem consideradas pelo Júri do procedimento e declaração  emitida pelo serviço de origem a que o candidato pertence.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia aqui!

Veja também: