AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há seis vagas na Câmara de Lagoa

A Câmara de Lagoa está a reforçar equipas. A autarquia abriu concurso público para ocupar seis postos de trabalho. Saiba quais são.

Há seis vagas na Câmara de Lagoa
Oportunidades para técnicos superiores e assistentes técnicos

A Câmara de Lagoa, no Algarve, anda à procura de quatro técnicos superiores e dois assistentes técnicos para ocupar vagas no seu mapa de pessoal, constituindo reserva de recrutamento de trabalhadores na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

Aos dois assistentes técnicos é pedido que tenham o 12.º de escolaridade. Um precisa ainda de ter Curso de Treinador de Desporto Natação Grau 1 ou Curso de Orientação ou Condução de Atividades Físicas Desportivas, ambos do Instituto Português de Desporto e Juventude, já que vai ser responsável, entre outros, por monitorizar as aulas de natação, hidroginástica e adaptação ao meio aquático e outras atividades desportivas. O outro assistente técnico vai estar mais ligado ao trabalho administrativo. As remunerações destes profissionais são de 683,13 euros.

Depois, a Câmara de Lagoa precisa de quatro licenciados. Um licenciado em Direito que irá desenvolver as funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnico-jurídica, que sustentam a fundamentação da decisão, entre outros. Um profissional com licenciatura em História, Ciências Documentais ou Ciências de Informação e Documentação e outro com licenciatura em Património Cultural/Arqueologia/História da Arte/Sociologia/Antropologia, ambos para trabalhar no Arquivo Municipal.

Está ainda aberto o concurso para candidatos com licenciatura em Medicina Veterinária. Nestas funções, a remuneração é de 1.201,48 euros.

Saiba mais sobre estas oportunidades na Câmara de Lagoa aqui

Veja também: