Câmara de Lousada está a contratar 12 pessoas

A Câmara de Lousada abriu concurso para ocupar 12 postos de trabalho. Funcionários vão trabalhar nas escolas e complexo desportivo.

Câmara de Lousada está a contratar 12 pessoas
Candidaturas terminam a 31 de outubro

Até 31 de outubro, a Câmara de Lousada tem a decorrer um concurso para preencher 12 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.

Estes profissionais vão trabalhar nos agrupamentos de escolas do concelho de Lousada e no complexo desportivo do concelho, explica o município.

A estes assistentes operacionais caberá, entre outros, cooperar na execução de tarefas inerentes às atividades pedagógicas, lúdicas e recreativas; vigiar e disciplinar a utilização dos espaços interiores e exteriores, garantindo o cumprimento das regras de higiene, prevenção e segurança das crianças; auxiliar as crianças na sua higiene pessoal e nas refeições, promovendo a sua autonomia; elaborar relatórios diários relativamente às quantidades e qualidade das refeições servidas, bem como efetuar as marcações diárias do número de refeições a servir; providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações e dos espaços escolares exteriores; prestar apoio em caso de necessidade e acompanhar a criança a unidades de prestação de cuidados de saúde; prestar apoio às crianças com Necessidades Educativas Especiais; acompanhar as crianças na utilização de transportes escolares zelando pela segurança, assegurando o acesso, a correta acomodação e uso dos cintos de segurança; controlar entradas e saídas da escola; manutenção, conservação e arranjo das instalações desportivas; serviços gerais relacionados com os campos, como montagem e desmontagem dos sistemas de rega, montagem e desmontagem dos campos (balizas, bancos de suplentes, bandeirolas, etc.); tratamento dos relvados (naturais e sintéticos); atendimento ao público; limpeza dos espaços envolventes e edifícios.

Os ordenados serão de 557 euros. Para se candidatar a estes empregos na Câmara de Lousada precisa de ter a escolaridade obrigatória (4ª classe para indivíduos nascidos até 31 de dezembro de 1966; 6º ano de escolaridade para indivíduos nascidos entre 1 de janeiro de 1967 e 31 de dezembro de 1980 e o 9º ano de escolaridade para os indivíduos nascidos a partir de 1 de janeiro de 1981).

Pode encontrar os formulários de candidatura para a Câmara de Lousada e mais informações aqui.

Veja também: