Câmara de Mafra está a recrutar assistentes técnicos

Até dia 24 de novembro, a Câmara de Mafra está a contratar assistentes técnicos e a constituir uma bolsa de recrutamento para assistentes operacionais.

Câmara de Mafra está a recrutar assistentes técnicos
Concursos já estão a decorrer

A Câmara de Mafra abriu dois procedimentos concursais para preencher postos de trabalho na categoria de assistente técnico. Um é na área da animação sociocultural e o outro na área administrativa.

No primeiro caso, os candidatos têm que ter o 12º ano ou equivalente na área de animação sociocultural ou animação socioeducativa e há apenas uma vaga. O profissional seleccionado terá como tarefas a coordenação dos serviços da CAF; interlocução com responsáveis da Câmara de Mafra, Encarregados de Educação e Professores; planeamento e dinamização das atividades a desenvolver no prolongamento de horário; supervisão e apoio às crianças da EB1 na toma das refeições e no recreio; e apoio às crianças no prolongamento de horário.

Depois, o outro concurso pretende contratar três assistentes técnicos para apoio administrativo e logístico à unidade orgânica, elaboração de ofícios, relatórios e outros documentos de carácter técnico-administrativo; atendimento presencial e telefónico ao munícipe; receção, conferência e registo de documentos nas diversas aplicações informáticas, emissão de guias de receita, respeitante aos pedidos rececionados e entregues no serviço; encaminhamento de processos/requerimentos, para o serviço respetivo; fornecer plantas de localização, cadastrais, ortofotomapas, da RAN ou REN e dos planos municipais, através da aplicação GeoMafra-Sig Municipal; proceder à entrega de toda a documentação solicitada pelo requerente; receção de sugestões no âmbito dos regulamentos municipais; arquivar documentos em processos, e tramitação dos processos no sistema de gestão Documental- EDOC, entre outros. Também neste caso os candidatos precisam de ter o 12º ano.

As remunerações destes assistentes técnicos serão de 683,13€.

A Câmara de Mafra tem aberto também um concurso público para constituição de reserva de recrutamento de trabalhadores na categoria de assistente operacional.

Estes profissionais vão dedicar-se à limpeza e manutenção dos vários edifícios municipais e dos espaços desportivos municipais; apoio administrativo aos vários setores da Câmara Municipal; acompanhamento e apoio às crianças, na toma das refeições; vigilância e acompanhamento das crianças nos recreios; vigilância e acompanhamento no transporte escolar; limpeza das salas de aula, wc’s e espaços exteriores; acolhimento e entrega das crianças aos Encarregados de Educação; apoio às Unidades Multideficiência; serviço de Portaria; preparação das refeições, empratamento, limpeza da copa e cozinha. É preciso ter a escolaridade obrigatória, de acordo com a idade.

A data limite das candidaturas é 24 de novembro. Saiba mais aqui.

Veja também: