Câmara de Miranda do Douro está a contratar

A Câmara Municipal de Miranda do Douro, distrito de  Bragança, tem concurso aberto para recrutar técnicos superiores, assistentes técnicos e operacionais.

Câmara de Miranda do Douro está a contratar
Prazo para candidaturas termina a 14 de junho

A Câmara Municipal de Miranda do Douro abriu procedimentos concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de nove postos de trabalhos na carreira e categoria de técnico superior, oito postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico e 17 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.

As candidaturas terminam a 14 de junho.

O município pretende recrutar para a divisão de Ambiente e Gestão Urbana um licenciado em Engenharia Civil; um assistente técnico para a área administrativa e três assistentes operacionais, um coveiro e dois auxiliares de serviços gerais.

Para a divisão de Obras Municipais, a Câmara Municipal de Miranda do Douro está a recrutar dois licenciados, Engenharia Civil e Arquitetura; três assistentes técnicos, um desenhador, um topógrafo e um condutor de obras; e seis assistentes operacionais, um limpa-coletores, um canalizador e quatro auxiliares de serviços gerais.

A autarquia, para a divisão Sociocultural, quer contratar três licenciados, dois em Serviço Social e um em Psicologia; dois assistentes técnicos para a área administrativa e oito assistentes operacionais, seis auxiliares de ação educativa e dois auxiliares de serviços gerais para os serviços de desporto e turismo.

Engenheiro Florestal é a posição em aberto para os Serviços de Apoio ao Agricultor e ao Investidor do Gabinete Apoio Técnico.

A Câmara Municipal de Miranda do Douro pretende ainda contratar, para os Serviços de Planeamento, Desenvolvimento e Controlo do Gabinete de Apoio Técnico, dois licenciados, Informática de Gestão e Biologia, e dois assistentes técnicos, um para a área administrativa e outro para a área de multimédia e artes gráficas.

O nível de habilitações exigido aos candidatos para assistente técnico é o 12.º ano e para assistente operacional é a escolaridade obrigatória.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, sob pena de exclusão, mediante o preenchimento do formulário de candidatura que se encontra disponível na Secção de Pessoal e na página eletrónica da autarquia.

A candidatura poderá ser entregue na referida Secção ou no Balcão único de Atendimento, durante o horário de atendimento (9h -17h), ou remetido por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Miranda do Douro, Largo D. João III, 5210 -190 Miranda do Douro.

Não são aceites candidaturas apresentadas via eletrónica ou por fax, sendo também excluídas as que não forem efetuadas através do preenchimento do formulário.

A acompanhar o formulário, em suporte papel, também deve ser entregue fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão e Número de Identificação Fiscal; currículo profissional detalhado e devidamente comprovado, dele devendo constar, designadamente, as habilitações literárias, as funções que exerce e, ou, exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e atividades relevantes; fotocópia do certificado de habilitações comprovativo das habilitações literárias exigidas ou de curso que lhe seja equiparado e certificados dos cursos e ações de formação de onde conste a data de realização e respetiva duração.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Miranda do Douro aqui!

Veja também: