AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Paredes abre novas vagas

A Câmara Municipal de Paredes tem três vagas para assistentes operacionais.

Câmara de Paredes abre novas vagas
Saiba mais sobre estas vagas

A Câmara Municipal de Paredes está a recrutar.

A autarquia está à procura de profissionais para a carreira/categoria de assistente operacional.  

No total são três os postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado/termo resolutivo certo, ao abrigo da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), para as funções de nadador-salvador.

Estes profissionais terão como funções a identificação de “tipos, características e utilização dos diferentes equipamentos de salvamento aquático”, a utilização de “técnicas de operação de sistema de comunicação”, de “técnicas de salvamento aquático” e de “técnicas de suporte básico de vida adaptado ao meio aquático”. Serão ainda responsáveis por “utilizar as técnicas de salvamento aquático em água doce”, por “utilizar as técnicas de salvamento aquático específicas para salvamento em piscinas e recintos aquáticos” e “técnicas de simulação de acidentes em ações de prevenção”.

Além disso, quando habilitados para o efeito, devem ainda “utilizar em contexto de assistência a banhistas os meios complementares adstritos à segurança balnear”.

Faz ainda parte das funções deste profissionais a colaboração com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e agentes da autoridade ou outras entidades habilitadas em matéria de segurança dos banhistas.

Para se candidatarem devem ter Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial) e 18 anos de idade completos. Pede-se ainda a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória realizada.

Os interessados devem formalizar a sua candidatura em papel, devendo para isso preencher o formulário disponibilizado no site da Câmara Municipal de Paredes.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente nesta Câmara Municipal, no Balcão Único do Município ou remetidas por correio registado e com aviso de receção para o Município de Paredes, Praça de José Guilherme, 4580-130 Paredes.

O prazo para candidaturas termina a 16 de Novembro.  

Para saber mais sobre este procedimento concursal, consulte a página da Câmara Municipal de Paredes.

Veja também: