Câmara Municipal de Paredes está a contratar

A Câmara Municipal de Paredes abriu procedimento concursal comum de recrutamento de assistentes operacionais para a área de serviços gerais.

Câmara Municipal de Paredes está a contratar
Candidaturas terminam a 8 de maio

A Câmara Municipal de Paredes pretende contratar quatro assistentes operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e o vencimento mensal ilíquido é de 557€.

O local de trabalho será na área do Município de Paredes e os profissionais a contratar vão ter como principais tarefas assegurar a limpeza e conservação das instalações, colaborar nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamento, auxiliar a execução de cargas e descargas; realizar tarefas de arrumação e distribuição; assegurar o serviço de receção e encaminhamento das chamadas telefónicas internas e externas;  entre outras tarefas de carácter manual e exigindo principalmente esforço físico e conhecimentos práticos.

Aos candidatos é exigida a escolaridade mínima obrigatória, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional e a formalização das candidaturas deverá ocorrer até ao próximo dia 8 de maio.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas através do formulário de candidatura, que pode ser obtido na página de internet da Câmara Municipal de Paredes, o qual deverá ser devidamente preenchido e assinado.

No código da Publicitação do Procedimento os candidatos podem optar por mencionar o Código da Oferta da Bolsa de Emprego Público ou o número do aviso da publicação no Diário da República.

Em relação ao preenchimento dos campos referentes à carreira, categoria e área de atividade os candidatos devem preencher o formulário da seguinte forma: Carreira e Categoria – Assistente Operacional, Área – Serviços Gerais.

Todos os campos devem ser corretamente preenchidos e qualquer incorreção ou falta de preenchimento originará a exclusão do candidato.

Os requerimentos de admissão devem ser acompanhados da fotocópia do cartão de cidadão ou bilhete de identidade e número fiscal de contribuinte, curriculum vitae com os respetivos comprovativos e fotocópia do certificado de habilitações literárias.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente na Câmara Municipal de Paredes, no Balcão Único do Município, ou remetidas por correio, registado com aviso de receção, para Município de Paredes – Praça de José Guilherme, 4580-130 Paredes.

Não vão ser admitidas a concurso as candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a área de Recrutamento da página online da  Câmara Municipal de Paredes.

Veja também: