Viviane Soares
Viviane Soares
14 Jun, 2017 - 05:00

Câmara Municipal de Penafiel está a contratar

Viviane Soares

A Câmara Municipal de Penafiel está a contratar Assistentes Operacionais a tempo indeterminado. Conheça aqui os requisitos e os procedimentos de candidatura.

Câmara Municipal de Penafiel está a contratar

A Câmara Municipal de Penafiel tem abertos até ao dia 28 de junho quatro procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de trinta e quatro postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, em diferentes áreas e com as seguintes características.

Câmara Municipal de Penafiel: oportunidades de emprego

1. Assistente Operacional – Eletricista

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ter o 1º ciclo do ensino básico (4 anos de escolaridade), nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade e habilitações profissionais adequadas para o exercício da atividade de eletricista.

2. Assistente Operacional – Canalizador

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ser detentores da escolaridade obrigatória ( a aferir de acordo com a idade), nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade e ter experiência na atividade a que se propõe desempenhar.

3. Assistente Operacional – Cozinheiro

Este procedimento concursal comum disponibiliza 20 postos de trabalho. Os candidatos deverão ser detentores da escolaridade obrigatória ( a aferir de acordo com a idade), nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade e ter experiência na atividade de cozinheiro(a).

4. Assistente Operacional – Auxiliar de serviços gerais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 12 postos de trabalho. Os candidatos deverão ser detentores da escolaridade obrigatória ( a aferir de acordo com a idade) e possuir experiência para a função a que se candidata.

Como concorrer?

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, em formulário tipo – disponível nos serviços da Câmara Municipal de Penafiel e na página oficial do Município, aqui.

Têm de ser apresentadas em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado com aviso de recepção, até à data limite fixada para aceitação das mesmas, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Praça Municipal, 4564-002 Penafiel, datadas e assinadas.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para informações detalhadas sobre as funções a desempenhar e requisitos de admissão específicos, consulte aqui a página online da autarquia.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: