AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Peniche tem vários concursos em aberto

A Câmara Municipal de Peniche tem vários procedimentos em aberto para as categorias de Técnico Superior, Assistente Técnico e Assistente Operacional.

Câmara de Peniche tem vários concursos em aberto
Prazo para candidaturas termina a 26 de outubro

A Câmara Municipal de Peniche precisa de licenciados para as áreas de Fiscalização de Obras, Desporto, Juventude e Associativismo, Licenciamento e Gabinete Jurídico. São ao todo seis vagas em aberto para a categoria de Técnico Superior, duas em regime de contrato por tempo indeterminado e quatro a termo resolutivo certo.

A autarquia tem ainda em aberto dois procedimentos concursais para contratar quatro Assistentes Técnicos a exercer funções no Serviço de Apoio à Direção. Aos candidatos é exigido o 12º ano de escolaridade.

A Câmara Municipal de Peniche, através da abertura de seis procedimentos concursais, está também a contratar 10 Assistentes Operacionais para exercer funções nas áreas de Gestão de Sinalização, Portaria, Higiene e Limpeza, Mercado e Feiras e Educação. Os candidatos deverão ter a escolaridade obrigatória de acordo com a sua idade.

Na Bolsa de Emprego Público poderá consultar todas as informações sobre estas vagas na Câmara Municipal de Peniche.

Veja também: