Publicidade:

Câmara Municipal do Pombal está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal do Pombal, distrito de Leiria, está a recrutar assistentes operacionais para diversas funções. Conheça as vagas e requisitos.

Câmara Municipal do Pombal está a recrutar assistentes operacionais
Candidaturas até 5 de abril

Câmara Municipal do Pombal tem em aberto procedimentos concursais comuns, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, e pretende recrutar 11 assistentes operacionais para diferentes funções.

Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade. O prazo para candidaturas termina a 5 de abril.

Oportunidades de emprego


A autarquia pretende recrutar, para a Divisão de Águas, Saneamento e Ambiente, 4 assistentes operacionais para a área de manutenção / exploração do sistema público de abastecimento de água e dois cantoneiros de limpeza.

Para a Divisão de Obras e Vias Municipais, a Câmara Municipal do Pombal está a admitir três cantoneiros de vias municipais e um condutor de máquinas pesadas e veículos especiais que, para além da escolaridade obrigatória, deve também ter habilitação legal para a condução de veículos pesados de mercadorias da categoria C ou subcategoria C1 e ser também possuidor de Certificado de Aptidão para Motoristas (CAM) válido.

Há também uma vaga de assistente operacional para o Gabinete de Cultura e Turismo que terá como funções realizar o atendimento ao público; prestar informações gerais, quando solicitadas; prestar informações acerca da programação de eventos existentes no Teatro-Cine; efetuar, sempre que solicitado, a reserva de bilhetes; efetuar a venda de bilhetes ao público que se desloca ao Teatro-Cine; efetuar o tratamento dos pedidos de cedência de espaços; prestar apoio às atividades do serviço educativo; prestar apoio às atividades de programação; auxiliar os utentes do Teatro a encontrar o lugar correspondente ao seu bilhete e apoiar a receção de artigos dos utentes no bengaleiro.

Câmara Municipal do Pombal: formalização de candidaturas

A apresentação das candidaturas é efetuada obrigatoriamente em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, que pode ser obtido na página eletrónica do município, a entregar pessoalmente ou a remeter por correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Largo do Cardal, 3100-440 Pombal.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página eletrónica da Câmara Municipal do Pombal aqui.

Veja também: