Câmara de Pombal está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Pombal tem vagas para ajudantes de cozinha e serviços gerais, sapadores florestais, motorista de transporte coletivos, entre outras.

Câmara de Pombal está a recrutar assistentes operacionais
Candidaturas até 13 de outubro

A Câmara Municipal de Pombal tem cinco procedimentos concursais em aberto para recrutar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, 14 assistentes operacionais.

As vagas são para diversas áreas de trabalho e aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, não sendo possível substituir o nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

O prazo para candidaturas termina a 13 de outubro. Saiba mais sobre as vagas em aberto!

A autarquia está recrutar para o Gabinete de Desporto e Juventude, dois assistentes operacionais para ajudante de cozinha e auxiliar de  serviços gerais.

Para a Divisão de Urbanismo, Planeamento e Reabilitação Urbana/Gabinete Técnico Florestal estão em aberto cinco vagas para sapador florestal.

A Câmara Municipal de Pombal está também a recrutar um motorista de transportes coletivos para a Divisão de Transportes Urbanos e Gestão de Equipamentos/Secção de Transportes Urbanos e Conservação de Equipamentos. Os candidatos, para além da escolaridade obrigatória de acordo com a idade, devem ter, sob pena de exclusão, os seguintes documentos:

  • Habilitação legal para a condução de veículos pesados de passageiros da categoria D ou subcategoria D1;
  • Certificado de Aptidão para Motoristas (CAM) válido;
  • Certificado de motorista para o transporte coletivo de crianças emitido nos termos da Lei n.º 13/2006, de 17 de abril, na sua atual redação;
  • Cartão de condutor.

Há ainda quatro vagas para canalizador na Divisão de Águas, Saneamento e Ambiente. Por fim, a Câmara Municipal de Pombal está à procura de dois operadores de estações elevatórias para a Divisão de Águas, Saneamento e Ambiente.

Formalização de candidaturas

A apresentação de candidatura deve ser feita, em suporte papel, através do preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na área de atendimento do município ou no site da Câmara Municipal de Pombal, e entregue pessoalmente ou remetida por correio, com aviso de receção, dirigida ao presidente da Câmara Municipal de Pombal, Largo do Cardal, 3100-440 Pombal.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da  Câmara Municipal de Pombal aqui!

Veja também: