Inês Silva
Inês Silva
16 Mar, 2017 - 08:00

Câmara de Reguengos de Monsaraz está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, distrito de Évora, tem dez concursos em aberto para recrutar assistentes operacionais.

Câmara de Reguengos de Monsaraz está a contratar

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz pretende contratar 14 assistentes operacionais para várias funções.  A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado. Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

O prazo para candidaturas termina a 21 de março.

A autarquia tem quatro postos de trabalho para Cantoneiro de Limpeza. Proceder à remoção de lixos e equiparados; proceder à varredura e limpeza de ruas, limpeza de sarjetas, lavagem da via pública, limpeza de chafariz; remover lixeiras e ervas; assegurar a limpeza e conservação de instalações; realizar tarefas de arrumação, são as funções referidas pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Nos Serviços Gerais, na área de Trânsito e Mobilidade, o concurso é para contratar dois assistentes operacionais. Montar a sinalização rodoviária; executar as propostas de marcas rodoviárias e sinalização horizontal; colaborar em trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamentos; auxiliar a execução de cargas e descargas; realizar tarefas de arrumação e distribuição, vão ser as responsabilidades dos candidatos a contratar.

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz tem ainda mais oito concursos em aberto para a categoria de Assistente Operacional, dois para os Serviços Gerais, um dos quais é na área do turismo e outro para auxiliar de pintura. Os restantes concursos são para recrutar calceteiro, eletricista, canalizador, pedreiro e manobrador de máquinas.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte de papel, mediante o preenchimento de formulário tipo, identificando o procedimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, e deve ser entregue pessoalmente no  Município ou  remetido  pelo  correio,  com registo e aviso de receção.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades em aberto, acedendo ao formulário tipo, consulte a área de Recursos Humanos da página online da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Veja também: